quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quando sua mãe diz que é gorda

Olá, Esbeldades!!!

Hoje vim aqui compartilhar um texto que uma amiga compartilhou. rs E dá-lhe compartilhamento!

Vou deixar o link do texto postado no blog da minha amiga: Quando sua mãe diz que é gorda.



Quando li esse texto chorei. Chorei das lágrimas escorrerem, sabem como é?

Não vou comentar o texto hoje se não ficará muita leitura de uma vez para vocês, mas recomendo: leiam o texto pois vou retomá-lo em breve.

De mais a mais, hoje estou bem ocupada preparando aula, ainda preciso organizar as minhas ideias quanto ao texto. Ele mexeu com coisas que estão guardadas em mim e eu sempre soube. Lê-lo apenas fez com que muitas coisas viessem à tona.

Por hoje é isso. 

Beeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário