sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A virada! :)

Oi, Esbeldades!!


Como vocês podem perceber, estamos em época de mudanças! Mudei o layout do blog. Meu marido me deu um toque dizendo que aquele modelo já estava ultrapassado, feio e cansativo. Ele estava certo, só que eu estava sem tempo de ficar brincando de mudar as coisas. Agora, com essa folga na monografria e a visibilidade que o blog ganhou na Semana Cacheada, acho que posso usar o espaço para escrever não só sobre mim, (porque haja paciência!) mas sobre outras pessoas, amigas, conhecidas, admiráveis... Enfim, pessoas que possam contribuir! Nem todo mundo tem paciência de TER um blog, mas participar vez ou outra de um, deve ser legal para o colaborador do dia e para nós! Vou deixar o blog mais aberto a convidados, tipo como foi na semana cacheada, sabem? Então!




Estou inclusive pensando em deixar um dia da semana para dar voz aos rapazes sobre algumas neurinhas que nós, mulheres, às vezes temos. A ideia não é original, sei que  já tem mil blogs que fazem esse convite ao sexo oposto, mas estou amadurecendo essa ideia para o meu espaço também. Que tal? :)

Estou cheia de coisas para falar: sobre os produtos que testei da Semana Cacheada, sobre um procedimento chamado umectação que li em um blog e fiz em casa, sobre os cuidados que ando tendo com a minha pele, sobre o que gosto e não gosto desses modismos que brotam a cada temporada... Fora que já tenho uma convidada no forno prestes a dar dicas de como ela faz para se vestir bem, mesmo não sendo manequim 38!

Estou super animada com o blog, gente! Como minhas amigas estão longe de mim, esse aqui é o momento que "falo"com muitas delas e estou a fim de investir nesse espaço! É um bom hobby!! :)

Ah, também gostaria de registrar rapidamente que, graças à Linda do De Bem com a Vida, hoje passei um dia inteirinho sem comer farinha! Ela falou que estava sem comer farinha há 3 dias e tinha afinado horrores. Eu, esperta que sou, já cortei a farinha por aqui também. Pelo menos por 3 dias. kkkkk

Por fim, quero comentar que hoje fui atrás de um dos itens da minha wish list: uma calça branca!

Achei uma calça branca de sarja, simples, sem detalhes e por um bom preço. Tava para mim! Eu havia gostado da calça quando comprei. Porém, quando experimentei a calça em casa, eu a amei! Vou explicar o por quê! rs

Eu havia falado para o maridão que tinha comprado a tal calça e estava sossegada experimentando possíveis looks no quarto quando minha filha gritou do banheiro que precisava de uma toalha.

Então, eu fui levar uma toalha para ela,  vestindo um dos looks "experimentais". Nisso, meu marido me encontrou no corredor e falou surpreso: "NOOOOSSA!! Que gostosa!! Não vou deixar você dar aula com essa calça, não!"

Pronto, tive como não AMAR a calça?? rs

É tão gostoso quando a gente VÊ nosso parceiro olhando para gente, assim, com olhos de "primeiros contatos", né? #inlove

Vou usar a calça amanhã! rsrsrsrs

Mas me contem, o que vocês acharam das ideias que estou pensando em trazer para o blog? Gostaram do novo layout?

Beeeeeeeeeeeeeeijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário