segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agradecimentos

Olá, Esbeldades!!

Ontem finalmente - e oficialmente -, acabou toda a jornada da monografia. Em inúmeros momentos pensei em desistir por estar de saco cheio da minha vida profissional e sem vontade de sentar e escrever o que era necessário. Porém, por insistência de muitas pessoas que me querem muito bem, concluí o trabalho e agora tenho aquela deliciosa sensação de "missão cumprida". Mestrado? Pode ser... (O que já é um progresso tendo em vista que antes a ideia era vigorosamente rejeitada.) Por hora vou curtir esses dias de irresponsabilidade acadêmica. hehehehehe Desde 2004 eu estudo e trabalho e quando não estou fazendo os dois ao mesmo tempo, é porque uma das atividades está acontecendo com uma intensidade frenética. Vou pensar no mestrado, sim, mas daqui a 1 ano, pelo menos!! rs

Aqui vai uma foto do dia da defesa com a minha respectiva banca (da esquerda para direita): 

Silvana, Eu, Nubimar e o orientador mais lindo e maravilhoso do mundo: Leandro. A Silvana é professora e doutora em educação, a Nubimar é advogada e especialista em educação e o Leandro é mestre e cursa o doutorado em linguística aplicada. Só gente fera! :)



Para as meninas que perguntaram sobre o que calcei: usei um scarpin azul bic (?) de nobuck poderoso. :p Ah, o cordão azul usei e, sem-querer, puxei o saco da banca com ele pois foi a Silvana quem me deu essa belezura no meu pescoço! rs

Gostaria de usar esse espaço aqui para publicar os agradecimentos que escrevi na pesquisa, caso contrário, aqueles à quem agradeci não conhecerão a forma com que foram homenageados. Lá vai:



Agradecimentos

Ao meu amado Deus, sempre e para sempre: pelo privilégio da saúde e dos recursos e por todos listados abaixo, fundamentais nesta trajetória:

Ao meu grande amor, Ricardo Barbieri. Pelo incentivo, pela compreensão da minha ausência, pela cumplicidade e pelo amor diários. Não fosse pela sua disponibilidade em assumir tantos papéis ao fim desta jornada - de faxineiro a revisor de texto – eu não teria conseguido. Muito obrigada, meu bem.

À minha bela Gigi, por compreender minha ausência e aceitar os fins de semana presa em casa sem muita atenção por conta da monografia. E salve o macarrão com ovo frito!

Ao meu irmão Carlos Eduardo Mello, Cadu, por ter me dado a dica de ouro que deu engrenagem à escrita da monografia. Você é demais.

À minha cunhada Adria Lyra e minha prima Carolina Ribeiro: por não me deixarem desistir no meio do caminho.

Aos meus pais Carlos e Isabel Mello, pelo senso de responsabilidade que me ensinaram e por acreditarem em mim. Sempre.

À amiga Suzana Barroso. Por me incentivar, tirar dúvidas, me emprestar o ombro em meio à crise e acreditar no meu potencial mais do que eu mesma.

À minha avó Irene, minha tia Rita de Cássia e minha irmã em Cristo, Rosemary de Freitas. Porque mesmo à distância sei que vocês intercederam/ intercedem por mim em suas orações.

Ao meu querido orientador, por toda amabilidade, incentivo e paciência. Pelas reflexões, por abrir as cortinas de um novo mundo para mim.

Aos colegas de turma e professores do CEFFET, por todas as valiosas contribuições com as quais vocês presentearam meus fins de semana. Obrigada.

Por fim, deixo aqui um vídeo de 1 minutinho no momento em que respondo uma das perguntas da banca, só para dar uma ideia de como me coloquei - ou não. rs



Beeeeeeeeeeeijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário