terça-feira, 22 de abril de 2014

Xadrez na China

Olá, Esbeldades!!!

Gravei mais um vídeo para mostrar uma compra que fiz na China. 

O link do produto é este: camisa xadrez



Paguei um pouco menos de R$30,00 pela camisa e estou super satisfeita. Corre lá para ver!



Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

4 comentários:

  1. A camisa é bonita. Também gosto de xadrez, mas acho difícil coordenar com outras peças que não sejam calça/saia jeans + bota/botinha/sapato fechado. Gostaria que você montasse um visual com a esta camisa + algo que não fosse jeans + calçado aberto. Existe isso? Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose! Gostei do desafio! Eu acho que dá para coordenar com outras peças que não o jeans, mas sapato aberto é que acho mais complicado: primeiro porque não tenho muitos (não gosto muito!) e segundo porque uma camisa de manga comprida como a mostrada no vídeo pede um calçado mais fechado/ estruturado, penso eu. Acho que mais pelo modelo do que pela estampa em si. Se a camisa fosse uma espécie de blusa sem manga, creio que as possibilidades aumentariam. Vou tentar montar uns looks com o que tenho por aqui porque gostei do desafio. Vamos ver se eu consigo ser criativa e te dou umas ideias! :)

      Excluir
  2. Oi querida!
    Olha, eu amo xadrez!
    Acho lindo, clássico, elegante...a cara do inverno!
    O meu medo em comprar roupas pela internet é justamente pelas medidas. Olha só o tamanhão que você pediu e a realidade como foi... ainda bem que dá para usar como camisa.
    Eu até comprei uns vestidos lindos pelo Mercado Livre outro dia mas acabei cancelando a compra. Fiquei com medo de chegarem muito pequenos e curtos.
    Mas as suas dicas tem sido valiosas! Um dia acabo fazendo comprinhas da china também. rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não amar xadrez, gostei do teu blog, atualize mais vezes! Juliana Mattos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário