domingo, 6 de outubro de 2013

Peruas & Peruadas: Ana Paula e a sandália branca

Olá, Esbeldades!!

Resolvi fazer uma seção no blog que será chamada de Peruas & Peruadas. 

A ideia surgiu de um comentário da minha querida Ana Paula (ela, de novo! rs O que posso fazer se ela é a minha leitora mais assídua? :p) em um post sobre sapatos brancos (leia aqui). Ela comentou pelo facebook que estava doida para ter uma sandália branca e depois que a comprou, só usou uma vez. Ela disse que não sabia bem como combinar, que a sandália branca havia perdido o encanto.

Eu, besta  e abusada que sou, pedi para ela mandar a foto da sandália branca que eu iria dar uma peruadas nos looks que EU usaria com o tal calçado. A sandália é essa: 


Sobre a sandália, não gosto muito desse salto para mim: eu ando meio "tudo ou nada": ou o salto é médio (alto demais, nem sempre) ou é flat (rasteiro); porém, gosto do fato de que a sandália é bem estruturada: o pé não fica solto, sambando no apoio. Curto sandália que a gente tem que "vestir" mesmo em vez de simplesmente enfiar o pé nela. #achata

Gosto da cor branca também, sou fã de calçados nessa cor há séculos e gostei do jeito que o calcanhar ficou protegido, coberto. Enfim, a sandália é da AP e eu quero ajudá-la a pensar em possíveis looks que fiquem legais com ela. 

A primeira coisa que me ocorreu foi um vestido bem girlie (tipo menininha). Como a sandália tem esse detalhe no tornozelo que deixa as pernas mais bonitas, na minha opinião, pensei logo em deixá-las de fora. heheheheh O saltinho pequeno com o vestido bem feminino deve ficar bem fofo. Que tal esses modelos abaixo?



Leves, frescos, femininos... Vão bem com a sandália da AP. :) Eu acho! :p

Uma outra opção também seria uma saia curtinha, rodadinha (bem girlie, de novo! Não tem jeito, galera! Eu cismei!!! kkkkkk): 



O saltinho com mini-saia quebra um pouco o poder e a sensualidade das pernocas de fora quando as combinamos com saltão. É uma boa opção para os dias que queremos passar mais discretamente. ;)

Ok. Vocês vão dizer que só pensei em looks com as pernas à mostra. Para não ser injusta, pensei em opções com calça comprida. Porém, como a sandália é bem estruturada e cheia de tiras, acho melhor deixá-la brilhar com uma calça cropped - aquela mais curtinha, na altura ou pouco acima do tornozelo. Às vezes, eu dobro os meus jeans comuns e os transformo em cropped para valorizar mais o calçado que estou usando, como aqui. Selecionei essas fotos aqui para ilustrar: 

 Eu não gosto muito das cores do look acima (eu sou mais fã de cores vibrantes! rs), mas gostei do look - casual e arrumadinho ao mesmo tempo.


Adorei esse laçarote na camisa! Pena que esse look não ficaria bom em mim porque não valorizaria meu atual corpitcho G... :p

E então, Ana Paula? Se animou?

E vocês, meninas, gostaram da ideia? Se tiverem alguma roupa/ acessório/ calçado sem inspiração sobre como usar, mandem para mim pelo face ou para o email marianacrmello@gmail.com que eu dou minhas peruadas!!! hahahaha


Beeeeeeeeeeeeeeijo

Ps: eu procurei as fotos no Google Images aleatoriamente, nem me dei conta de quem peguei as fotos com esses looks charmosos, portanto, se alguém souber quem são as belas de bom gosto que ilustram o post, por favor, me avise para que eu dê o devido crédito. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário