terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um look diferente

Olá, Esbeldades!!

Hoje vim aqui mostrar um look diferente dos que tenho usado.

De uns 2 anos para cá, tenho adotado um estilo mais clássico de roupas. Na época em que estava trabalhando em escola, deixei esse estilo meio de lado porque no local em que trabalhava e com a minha carga horária vertical, andar toda embonecada e de salto seria só para os fortes, o que não era o meu caso. Só o da professora diva Michele Morena!! kkkkkkkk

Agora que voltei a trabalhar em curso de inglês, a possibilidade de  estar mais arrumada aumenta já que as condições de trabalho são infinitamente melhores e a minha carga horária é baixa... Não dar aula em pé o dia inteiro estimula a gente a ir trabalhar de salto e toda maquiada porque não mata ninguém. :p E assim tenho feito!

Cismei que queria fazer look bacana para trabalhar na segunda-feira, até fotografei para ver se virava post, mas não deu. Não rolou amor, sabe? O look foi esse:

 Não tô nem aí que os capped shoes (com essa pontinha) já estão dando bye-bye, eu amei essa moda e vou usar o meu sapato divo até ele se desintegrar! rs



Enfim, o look foi esse mas não gostei. Tô gorda. Achei tudo ruim. 


Daí, hoje eu me arrumei meio que na correria e me deu na telha de usar um short jeans. Tô enjoada de tanto usar calça comprida! Aqui em Friburgo parece que não esquenta nunca! Afff!! 


Continuando... Coloquei um short jeans, uma camisa high-low meio rocker, meia-calça e tenisinho... Voilá! Me amarrei no efeito!!!! Foi  despretensioso e eu super curti. Talvez até porque já não usava nada do tipo há muito tempo, especialmente para trabalhar!! hihihihihi


O short tá um pouquinho curtinho, mas com a meia-calça, não acho que seja nenhum pecado. Ainda mais porque hoje só peguei uma turminha de 5 alunos! rs


Acho que a cereja do bolo ficou por conta do turbante que usei: de novo, com meu único lenço de oncinha, mas tá aí: firme e forte! 



 De qual look vocês mais gostaram: do primeiro ou do segundo?

Vocês também teriam coragem de sair de turbante? hahahaha


Beeeeeeeeeeeijo

Um comentário:

  1. Cara de moleca! rsrrs
    E ó, que pernas lindas viu? Devia usar mais shortinhos.
    Eu amei os dois looks, mas pra mim não é difícil escolher porque eu sou clássica desde sempre, então me identifiquei mais com o primeiro.
    Até gostaria de me arriscar mais experimentando visuais diferentes,até já tentei. mas eu sinto como se estivesse usando roupas de outra pessoa. É engraçado...rs
    Amiga, sobre os carbos, a coisa é séria viu...
    Eu amo também! Sou louca por pão, bolo caseiro, biscoitos, macarrão...mas na nossa idade isso é um luxo. Coisa para apreciar em ocasiões especiais, como domingos, feriados, ou comemorações. Todo dia não dá não. Engorda com pressão, sem pena! kkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário