quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Batalha da saia

Olá, Esbeldades!!

Ando querendo das as caras por aqui mas estou com tantos afazeres que tá faltando tempo... rs Esse post, por exemplo, terá que ser escrito, revisado, postado e compartilhado em 20 minutos - o tempo que tenho para descansar antes de lavar a louça e preparar aula! rs 

Pensando nisso, me ocorreu copiar aquela ideia das blogueiras famosas que fazem "Batalha dos Looks". Aí, lembrei que no último sábado fui dar aula com aquela saia de couro que já falei para vocês aqui, e como eu havia fotografado o look, resolvi fazer a brincadeira com a batalha das saias. Isso deve dar um post mais rapidinho e interativo, né? :)

No primeiro look mostrado aqui no blog, eu estava com a saia de couro nude, meia calça preta, ankle boot, malha preta e lenço de oncinha. A pegada era mais "rocker", como dizem as fashionistas. =p Relembrando: 



Lembraram? 

Semana passada, usei a saia sem deixar me influenciar pelo fato de que ela é de couro e couro é coisa de metaleiro, motoqueiro e gente poderosa. hehehehe Usei a saia como se fosse de algodão com um look totalmente despretensioso: uma batinha marrom (que vocês já viram no blog aqui e aqui), uma meia calça grafite (tenho uns 20 pares de meias-calças, gosto de variar!) e um sapatinho boneca que já esteve em outros looks por aqui. A propósito, ele foi comprado junto com a saia, lembram? Pois bem. Aqui vai o segundo look:



Depois, quando cheguei em casa, lembrei da dica da Tati e resolvi marcar o corpo com um cintinho. Ficou assim: 

O que acharam? 


Mulherada, por hoje é só. Qual look vocês gostaram mais: do primeiro ou do segundo?

E quanto ao segundo look, como vocês acham que ficou melhor: com cinto ou sem?

Olhando as fotos, acho que no segundo look sem o cinto aparento estar mais magra, então, voto nesse!! kkkkkkkk

Beeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário