quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O poder do salto alto

Oi, Esbeldades!!

Estou me sentindo aliviada. Acabei a minha monografia!!!!!!!!!!!!!!!!!



 Ainda vou ter que fazer uns arremates no que o orientador mandar, mas o conteúdo, os capítulos, tudo, tudinho, terminou! Que maravilha estar me sentindo livre para aproveitar minhas horas livres e vir ficar de bobeira na internet! It`s like a dream come true! heheheh

 Esse negócio de monografia me consumia, me deixava com peso na consciência a cada vez que eu "perdia tempo" me distraindo por aqui. Foi uma escravidão psicológica! Depois disso, vocês ainda acreditam que estou cogitando o mestrado?? Vai me entender! rs

Bem, essas fotos já tirei há umas semanas para ir trabalhar sábado. De manhã vesti o look  abaixo e nao conseguia me decidir se ia de sapatilha ou sandália. Acabei optando pela sapatilha porque... Sei lá por quê,  eu tinha achado melhor com a sandália! Acho que é porque fiquei com receio de ficar muito cansada - 4 horas em pé, de salto, exige um quê de bravura e era sábado 7 horas da manhã. Quem está valente a uma hora dessas? :p

Quando cheguei do trabalho, pedi para o meu marido fotografar o look para gente analisar o resultado com os diferentes pares de sapatos. Primeiro com a sapatilha - esse sol e as minhas poses não favoreceram a imagem do look, mas sejamos compreensivas. :)


 Essa é aquela sapatilha linda e fofa que já tinha mostrado no blog nesse post aqui.

Não reparem na camisa amassada: ela deu aula, dirigiu, saiu para almoçar... Foram muitos compromissos antes da foto. Não tinha como ficar lisinha. ;p

Atenção especial para o charme da blusa, essa rendinha branca S2: 

Se eu pedi para não repararem  na camisa amassada, é óbvio que estou contando que vocês irão ignorar a caneta prendendo o cabelo... Porque, né? 

Essa blusa é uma das minhas atuais queridinhas: disfarça a barriga, é bonita, neutra e não é de malha (tenho implicância... rs). O chato dela é que REALMENTE amassa MUITO! Comprei na Leader por R$50,00. :)

Agora, vamos ao mesmo look só que com sandália de salto:



MUITO MELHOR, NÉ?? Tudo bem que a pose e a luz estão colaborando com a foto, mas achei que a combinação ficou bem legal e vou PRECISAR usar esse look!! Me arrependi de ter ido de sapatilha ao olhar as fotos... rs

Olhando bem, acho até que emagreci!!! kkkkkkkkk #aloka


 Estou de parabéns, viram? Estou usando minha sandália (só nesse dia que não, ai que raiva!) sem medo de ser feliz! Acho ela muito bonita mesmo!

 Pois é, esbeldades! Que os saltos são poderosos, isso é indiscutível. 

O que é discutível é que nem toda mulher fica poderosa de salto: umas não conseguem andar com eles, outras são deselegantes até sem eles - o que fica mais acentuando quando resolvem colocar uns centímetros a mais no calcanhar. Mas acho que o maior macete para não errar é acertar a vibe: se você não estiver inspirada para ir de salto, simplesmente não vá. Foi o que eu fiz. :)

Eu acho salto legal, mas normalmente uso saltos médios e finos. Essa sandália aí, embora seja bem alta, tem essa plataforma na frente o que traz um certo conforto ao usá-la.

Já aqueles sapatos meia-pata enormes que mal deixam a gente dobrar o joelho passam longe da minha wish list. heheheh

 Primeiro, porque me passam uma impressão meio abrutalhada e segundo, porque tenho cá minhas dúvidas que alguém realmente consiga usá-los para trabalhar ou dar uma volta no shopping.  Eu, certamente, não conseguiria. :) 

Mas me contem: qual look ficou melhor: com a sapatilha ou a sandália. Eu voto na sandália e vocês? :)

Beeeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário