domingo, 16 de setembro de 2012

FREE FRIDAY? Sorry, FREE SUNDAY!

Olá, mulherada!!!

 

Está difícil manter as postagens em dia porque essa vida de noiva consome todo o tempo em que não estou trabalhando nem estudando.

 

Minha RA anda meio mais ou menos. Ontem comi um saco inteiro de pipoca light! Putzgrila! E digo mais: eu não tinha mais ponto flex para contar a história por causa daquela bendita carne seca com aipim. Por isso que não gosto de comer porcaria durante a semana - chega fim de semana, que a gente quer beliscar umas coisitas más e já estamos com a cota fechada. Aff... Ando fazendo tudo certinho mesmo (de verdade!!) mas a carne seca, o aipim com queijo coalho e o balde de pipoca de ontem podem aparecer a qualquer momento no pânceps e estou aflita. Ainda tenho que eliminar aqueles benditos 3kg missão-impossível, lembram? Acho bom eu tomar jeito e aumentar minha disciplina já que não tenho tempo de me exercitar. #apreocupada

 

À noite tenho tomado mingau de aveia. Juntando todos os ingredientes que uso no preparo dá 3 pontos e uma saciedade considerável (faço com 1 copo de leite desnatado, 3 colheres de sopa de aveia e adoçante, para ir ao fogo enquanto cozinho ou de pingar quando ponho o mingau no prato, tanto faz!). Estou gostando do custo-benefício. O mingau realmente dá um up naquela fominha noturna. ;-) Fica aí a dica para quem curte um mingauzinho.

 

Mudando de assunto: tenho perdido um bocado de tempo pensando em penteados e grinaldas... Vou compartilhar minha angústia. Sigam-me as vaidosas! :-)

 

Eu gosto e acho um luxo os coques clássicos com tiara. Tipo esse (que por acaso não é de noiva, mas tô sem saco para achar um desse jeito com a tiara):


Clássico e chiquérrimooo
 
 

O problema deste penteado para mim é que:

  1. Ele "alonga"as noivas e eu já estarei mais alta que o noivo no dia do casamento, apesar do salto médio.

  2. Tenho queixo pontudo e a testa grande, se eu puser um penteado com volume na cabeça vou aumentar mais ainda a extensão do meu rosto. Isso vale também para os moicanos (aquele topetinhos!).

  3. Um coque clássico pede um cabelo liso e eu não quero casar de cabelo liso, afinal, eu SOU cacheada!

  4. Meu noivo adora meu cabelo. Preso assim, não vou valorizá-lo. 


Nunca havia considerado a testeira, mas um dia experimentei e amei muito. Na verdade, essa não chega nem aos pés da que vi, mas como eu tenho um noivo que quer atenção e espera impacientemente pelo fim dessa postagem, vai essa mesmo:

Maaaaaaaaaaaas... A testeira pede um moicano e eu volto ao problema acima.
 
 

Flores em tecido são maravilhosas, mas para o tipo de vestido que usarei, só posso usá-las se forem presas à frente do cabelo.

 


Aaaaaaaaaaaah!! São muitas dúvidas e muitos penteados!!! Help!! rs

 

Meu noivo andou dando pitacos (um fofo!)... Ele disse que viu uma noiva de cabelo solto com uma testeira mais grossinha (tipo a da foto que coloquei para ilustrar) e que era provável de ficar bem legal em mim. Mas aí eu penso: casar de cabelo solto?? Testeira + cabelo solto?? Ai, parece primeira comunhão, sei lá. Não combina para um casamento à noite, eu acho. Se ainda fosse de dia ou no campo, enfim... :-/

 

O amado também disse que gosta quando prendo o cabelo em um rabo lateral e que eu poderia usar uma tiara fininha com esse penteado (noivo fotógrafo = noivo detalhista e antenado). A ideia do rabo lateral não me enche os olhos, se ainda fosse um coque, vá lá... :-S 

 

Ó, doce dúvida. rs Eu aprecio uma coisa e o noivo, outra totalmente diferente. Claro que quero, mais do que tudo, agradá-lo, mas receio olhar as fotos do meu casamento daqui a uns anos e não me identificar nelas nem naquele sonho... É, vou ter que arranjar um meio termo... hehheheheh


Esta semana teremos surpresa no blog. Não percam! ;-) 

 

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos


8 comentários:

  1. Eu acho que um semi solto de um cabelo bonito e bem tratado é lindo e vai agradar seu noivo, o preso para a lateral tb, de um lado vc tá de cabelo preso e do outro solto. A testeira vai ajudar a quebrar o comprimento do rosto, concordo tb
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim http://weddinghairstylesblog.com/wp-content/plugins/jobber-import-articles/photos/143780-classic-wedding-hair-styles-3.jpg

    e assim: http://www.hairstyleagain.com/wp-content/uploads/2012/02/2012-Bridal-Hairstyles-Tips4.jpg

    Mas tem que pensar se o teu vestido comporta cabelo solto pq se ele tiver muita manga, detalhes no decote ou gola nao da pra ir de cabelo solto

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. faz um apanhado de tudo ke vc gostou e leva no salão de confiança... só ele pra te ajudar..rs.. bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amei esse penteado com a testeira. Esse dá para vc deixar seus cachos aparecendo. Eu optaria por esse. Mas qualquer um que vc escolha vai ficar lindo, pois vc já é!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Nossa, a cabeça está a mil não é?
    Sabe...eu não tenho nenhuma experiência nesse assunto já que não casei na igreja, mas eu desconfio que as atenções no dia do casamento são para o vestido. Claro que as pessoas irão olhar para a sua cara, mas eu acho que você está encanando com detalhes que passarão facilmente despercebidos.
    Eu achei aquele coque da foto puro luxo para uma noiva que vai casar de noite. Se fosse eu no seu lugar já estaria decidido.
    Maaas eu sei que não é assim tão simples. Desejo boa sorte e sabedoria na escolha, só não esqueça que o objetivo é se divertir e ser feliz.
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Você sabe onde posso comprar essa tiara testeira? Vou casar em dezembro e gostaria de usar uma bem delicada. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaína! Desculpe, só vi sua resposta agora. Espero que ainda dê tempo de te ajudar! :) Eu acabei casando com tiara de princesa, aboli a testeira. Eu vi umas testeiras no Saara e no Mercadão de Madureira (são a mesma loja, mas em locais diferentes). Achei que no Mercadão tem mais variedade por ser uma loja maior. O nome da loja é Du Chapéu. Havia tiras por lá, mas nao lembro de nenhuma delicada, só indo conferir... A moda vai e vem, quem sabe vc não encontra? No mais, veja se no local onde vc alugou seu vestido se eles não têm testeiras para o grande dia. Dependendo do lugar eles oferecem o acessório junto com o vestido. ;) Beijo

      Excluir

Deixe aqui seu comentário