terça-feira, 1 de abril de 2014

Comprando blusas na China

Olá, Esbeldades!!!

Após um dia inteiro fazendo o upload do vídeo (a internet aqui na roça tem a mesma velocidade de uma procissão, vão vendo!), aqui estão as minhas primeiras aquisições chinocas.

Cada blusa saiu por cerca de R$30,00 (menos, acho eu), mas como fui taxada, acabou que nem saiu tão em conta assim. Se eu tivesse as comprado no Brasil,  teria pago mais ou menos os mesmos valores e sem ter de esperar 3 meses por elas. Sem contar que eu ainda poderia ter experimentado os modelitos!

Enfim, confiram o vídeo e me contem de qual vocês gostaram mais! :)





Beeeeeeeeeeeijo

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Estou adorando a iniciativa de ver o blog com mais publicações e a sua coragem de falar sobre moda e afins, algo tão amplo e tão pessoal.
    Com relação a compras de roupas e acessórios pela internet, eu geralmente vou a sites que têm as marcas que eu gosto, por um preço mais em conta. Minha paixão é comprar vestidos e bolsas. Vestidos pela gama imensa que podemos ver, sem ter que andar quilômetros, e pela variedade de estampas e tendências diferentes do que encontramos nas lojas. As bolsas também entram no quesito variedade, mas também tem a questão do preço que geralmente é mais "agradável" dos que encontramos nas lojas.
    Outra coisa que sou apaixonada, mas ai já é gosto pessoal, é de comprar Melissas. O site geralmente tem todos os modelos, entendendo todos como das coleções mais recentes.
    Compro também muitos acessórios de prata pela internet, porque não uso dourado, e é um tanto tenso de achar coisas legais nas lojas, já que o foco, as peças mais bonitas, são as douradas. Mas isso já é um outro capítulo :P
    Posso dar uma dica? Existe a possibilidade de gravar com o áudio um pouco mais alto? ;)
    Beijinhos e que venham muito mais posts!

    ResponderExcluir
  3. Ai, darling. China não dá. Paris, Londres, e etc. Berlin nao que é muito outside pro meu gosto. Vai, voce consegue. amassos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, My Darling?? Onde está seu espírito popular??? kkkkkkkkk Ok, ok. Vc é phyna, mas deixa os pobres aqui serem felizes também!!! :p

      Excluir

Deixe aqui seu comentário