domingo, 6 de abril de 2014

Casual que causa

Olá, Esbeldades!!!

Eu ainda vou escrever o tal post "resumão" sobre compras na China. Mas estou com preguiça de fazer isso hoje... rs Agora enjoei de falar de xinguiling, outra dia dessa semana volto ao assunto, combinado?

Eu já postei a foto do look a ser apresentado no post, mas não tem jeito: eu adoro comentar e contar a história de como cheguei até ele! rs

Sexta-feira eu estava MORRENDO de preguiça de sair de casa. Daí, eu peguei um jeans qualquer (na verdade, era o jeans disponível visto que tenho apenas 2 rs), coloquei a minha super camisa preta e montei o look a partir dessas peças.

Essa camisa foi caríssima pelo que é: na época (há 1 ano, aproximadamente) custou quase R$100,00 pratas - e ela é só uma camisa "de algodão"; não tem nada de especial, vamos combinar. 

O que me motivou a levá-la? Bem, na verdade eu estava em uma loja de roupas fitness comprando roupas para começar a academia quando a vendedora me mostrou a tal camisa. Ao perguntar o preço dela, quase caí para trás e já sabia que não a levaria. Experimentei só porque a moça havia trazido e já que estava na cabine, não me custava nada vestir mais um item... Acabou que eu me apaixonei muito pela camisa e resolvi trazê-la para casa!

O preço dela é esse absurdo todo porque seu tecido é de fibra de bambu. Segundo a vendedora, a camisa também tem um lance de proteger do sol (para quem se exercita outdoors). De fato, esse tecido não dá bolinha, não amassa, é gostoso de usar, tem um caimento especial (MARAVILHOSO, eu diria!) e não fica molhado  quando transpiramos. Gostei tanto da camisa que passei a usá-la para sair e dane-se a moda fitness! hahahahaha Meninas, quando tiverem com esse tal tecido em mãos, dêem uma chance. Vocês não vão se arrepender, vale cada prestação de 3x!!! :p

Mas retomando o assunto: o look. Naquela sexta-feira  eu estava com preguiça de me vestir e particularmente gorda. Tem dias que a gente acorda GORDA. Quase todo mundo entende o feeling, nem vou me demorar nessa verdade universal! rsrsrsrs

Enfim, como minhas unhas do pé ainda estavam esmaltadas de preto, lembrei de um tamanco que tenho há anos e conto nos dedos quantas vezes o usei. Esse tamanco foi comprado em uma super promoção, custou R$49,90 e é MEGA CONFORTÁEL!!  Apesar disso, quase não o uso porque ao mesmo tempo que o acho estiloso, acho-o feio/ bruto, não sei! rsrsrsrs #aloka 

Mas daí que o tal tamanco ia combinar perfeitamente com um dia chuvoso e mais as minhas unhas do pé! Fora que a roupa estava comum, eu precisava de alguma coisa marcante no look.

Para conjugar a pegada meio pesada do look, coloquei 3 colares para dar um up na camisa mantendo a vibe de poucas cores. No rosto, batom vermelho para não passar despercebida e voilá! Pronta para sair!

Esse look foi elogiado lá no trabalho. Disseram que eu estava simples e bonita. Causei!! hahahaha É bom quando ganhamos elogios sem termos investido muito tempo filosofando sobre o look, né?

Nenhuma foto prestou porque tirei de noite. Fiz uma montagem com elas porque vê-las grandes não mudará em nada a qualidade da imagem. O look foi esse aí, ó:



Foi a primeira vez que usei 3 cordões de uma vez (normalmente uso os dois compridinhos juntos), achei que ficou maneiro.... Vocês também colocam vários cordões ao mesmo tempo para dar um upgrade no visual? =)


Contem-me tudo!!


Beeeeeeeeeeeeeijo

6 comentários:

  1. Curti o Look e seus cachosss *---* tá linda mesmo. O que deu UP mesmo foi a bolsa. AMEI!

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia!! Realmente a bolsa deu um UP no look! ;)

      Excluir
  2. Saudações Mariana! Caraca... é muito empenho ser tão sofisticada como vc, kkkkkk... eu compro o que ta na promoção da loja e boa! Mas estas linda! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela!!! Eu não sou sofisticada MESMO, querida!! Mas sim: estar arrumada é uma questão de empenho e motivação. É um cuidado diário, um trabalho sobre a própria imagem. Nenhuma escolha é tão aleatória quanto parece e é por isso que gosto de contar a historinha do look... hahahah É uma tentativa de desmitificar que umas sabem se vestir e outras, não. Todas temos os mesmos dilemas, o que nos diferencia é a forma como nos relacionamos com eles! ;)

      Excluir
  3. Linda e simples...tão tu!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário