sábado, 12 de abril de 2014

Resumo compras na China + depoimentos das Esbeldades


Olá, Esbeldades!!!

Esse post demorou mas saiu. rsrs  Vou deixar aqui os links dos posts com vídeos que escrevi / gravei, na ordem cronológica para quem se interessar em comprar em sites chineses.  Aqui vai o guia para quem pegou o bonde andando:

1) Compras na China, sites "recomendados" - neste post comento sobre os sites que utilizei nas compras da China e indico os prós e contras deles. 

2) Compras na China - evitando furadas - neste post repasso algumas dicas que aprendi com o blog da

 Amanda   para tentar acertar na mosca na hora de comprar online. 

3) Comprando blusas na China - neste post eu mostro duas blusas que comprei na China e comento o que achei delas.  

4) Comprando bijous na China - aqui comento  e mostro algumas bijous que adquiri online e mostro a lamentável qualidade de algumas. :/

5) Comprando bolsa na China - neste post mostro a minha bela bolsa made in China e compartilho a surpreendente qualidade dela. ;)

Nesta semana, duas Esbeldades contribuíram com depoimentos sobre suas experiências. Uma delas foi a doce Claudinha. Seguem suas palavras e fotos:


"Também já tive uma experiência com compra na China. Comprei um Cardigan lindo no site OkDiva que foi super barato. Apenas R$29,90!
Minha vontade era comprar um de cada. Tinha cada cor uma mais bonita que a outra! Mas fiquei com medo de pagar e não receber
, uma vez que o prazo de entrega era de 45 dias. Sendo assim, eu e a Bia, minha irmã,  compramos cada uma um cardigan.
Felizmente deu tudo certo! Para minha alegria e tristeza.rsrsrs: alegria porque chegou e tristeza porque eu só comprei uma cor das 6 cores maravilhosas que tinham do item.
Minha encomenda chegou com 45 dias e exatamente como no site. Liiiiiiindooooo demais! Pena que ainda não tive oportunidade de usar com o calor que tem feito aqui no Rio de Janeiro."


Cardigan da Claudinha, com a própria

Cardigan da irmã da Claudinha






 

Esses cardigans são umas graças, já os conhecia de sites chineses! Se não me engano, tem uma versão deles em degradée que é maravilhosa. Confere, produção? rs Como o tecido parece bem fininho, acho ideal para o Outono do Rio de Janeiro. Para a serra em que vivo, ele não segura o frio, não!! Só rola na Primavera... :)

Por fim, gostaria também de agradecer à Alessandra Cordeiro, do fashion blog Alelubets  que nos forneceu o link com a tag de todas as compras feitas em sites chineses. Não são muitos posts, uns 4 ou 5, mas valem a visita. Segue o link: Alelubets: China.


Isso é tudo, meninas!!


Beeeeeeeeeeeeeeijo

 

Um comentário:

  1. Saudações Mariana! HUUUUU olha as contribuições! Muito bom! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário