terça-feira, 22 de abril de 2014

Saldo Pascal

Olá, Esbeldades!!! 

O que têm feito esses dias todos em casa? Eu tenho engordado! rs Vou rir para não chorar, mas a coisa aqui tá feia - eu nem estive me pesando nestas últimas semanas, porém, pelas fotografias que andei tirando para o blog vi o quanto engordei: Vejam bem, meu queixo é pontudo, característica que perpassa todas as mulheres da minha família por parte de mãe, mas outro dia eu me fotografei e eis que percebo que meu rosto está tão redondo que nem se vê o queixo pontudo. Olhem só essas fotos comparativas:

Rosto mais fino, queixo pontudo



 Rosto redondo, igual a um biscoito!

  
Hoje eu até peguei mais leve porque o ritmo aqui em casa estava FRE NÉ TI CO. Segue cardápio básico da última semana:

Quinta: churrascaria (rodízio, lógico)

Sexta: peixe frito e bolinho de bacalhau

Sábado: feijoada

Domingo: costela de porco defumada + sobra de feijoada + ovo de páscoa

Segunda: eu e marido já estávamos sem dormir bem nas duas últimas noites por conta de tanta comida pesada e açúcar que andávamos devorando. Por isso, decidimos ficar em casa e fomos de saladinha de alface, tomate e pimentão, arroz e feijão fresquinho com peito de frango grelhado. Eu estava  linda... Até me bater a louca do chocolate e eu me entupir de doce mais um tantão assim. Como se não bastasse, fizemos pão em casa e me acabei de comer pão quentinho com manteiga... Devo ter comido o equivalente a uns 3 pães franceses. #ohmy

Terça: bacalhau ao forno com batatas e cebola... regado à muito AZEITE!!! Quatro (!!!) bombons de sobremesa. Passei o dia com o bacalhau sendo digerido muito devagar...  À noite nem queria lanchar mas acabei comendo meio pão francês com manteiga e queijo branco, salada de frutas e iogurte light. Por incrível que pareça, não estava mais aguentando comer!!!! 

Ficar em casa, sem aula para preparar, sem trabalho é um paraíso para minha gordice. Eu SÓ penso em comida o dia inteiro - de dieta ou não. Com esses dias todos em casa, visitando pessoas e recebendo visitas, com um troca-troca danado de caixas de bombom, só me resta a obesidade, fruto da minha gulodice. 

Antes do banho me olhei no espelho e me achei tão quadrada que resolvi encarar a SINCERA: 71kg!!! Puta merda!!!

Agora lá vou eu, de novo, começar a contar ponto, a regular no relógio a que horas como e o quanto como. Claro que isso é chato demais, por este motivo não consigo dar continuidade, mas eu não tenho direito à liberdade também. Vejam só: quando a liberdade vem, eu abuso! rsrsrs

Vou recomeçar toda a trabalheira dos pontos segunda-feira. Esse fim de semana ainda terei 2 festas para ir e nos próximos dias estarei mega enrolada com uma questão profissional, não quero inventar moda e nem começar planos que estão com tudo para serem frustrados. 

A segunda-feira é uma coisa bonita. E será nela que voltarei a comer que nem gente. Até lá, moderação. E só. 


Será que consigo?



Beeeeeeeeeeeeeijo




3 comentários:

  1. Ah consegue...TEM QUE CONSEGUIR né amiga?
    Um rosto tão perfeito como o seu merece um corpo digno de carregá-lo por aí. Faça-me o favor!
    Realmente pelo seu rosto percebe-se que você ganhou uns quilos, mas nada que não tenha jeito. Você é nova ainda e seu metabolismo ajuda. Eu é que estou remando contra a maré e vou falar viu...não é fácil.
    Eu não tive coragem de encarar a Sincera, mas não devo estar pesando menos do que você. E isso com 1,59 de altura. Sei que a situação está feia porque estou usando calças jeans tamanho 44 e ela está justa.
    Se não parar agora amiga, estarei tão acima do peso e será tão difícil retornar que acabarei desistindo e encarando como oficial a minha nova forma redonda.
    E serei infeliz pra sempre... Porque não tem dinheiro, status , cargo, reconhecimento, amor, amizade ou seja lá o que for que compense isso.
    Feliz é aquela mulher que realmente, lá no fundo do coração, não se importa com o tamanho do corpo, e nem com o fato de não caber em qualquer roupa, de ser alvo de olhares penosos na praia, de ouvir piadas ou sofrer a rejeição do marido/namorado/namorada/amante/ tico tico no fubá e etc.
    Eu não sou dessas infelizmente. E até onde percebi, nem você.
    Então borá lá acordar pra vida certo?
    Eu aqui, você aí, mas juntas sempre!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Mariana! KKKK ADOREI O SINCERO PUTA MERDA!!! Nem me fale... eu to numa briga aquii... mas vc pelo menos continua LINDA.... kkk beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Claro que estamos juntas!
    Fico feliz por ter conseguido animá-la. Não vamos parar por aqui tá? Vamos manter contato, fazer registro do nosso dia-dia e nos puxar as orelhas quando necessário.
    Hoje eu tive um dia desafiador, mas eu venci e estou aqui agora toda orgulhosa apesar de na hora não ter sido fácil. (detalhes lá no blog senão acabo fazendo dois posts kkkk)
    Conte comigo sempre, mas nunca se esqueça: Só depende de você!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário