sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Baba Baby!

Olá, Esbeldades!!!

Não ando conseguindo dar conta de todo material que ando bolando para o blog e a fun page. Ser magro dá trabalho kkkk: é muito tempo de cozinha, de preparo, de idas ao sacolão e fora mais toda a minha rotina de fim de férias bombante! 

Eu vou responder os comentários que vocês têm feito para mim com calma. Eu tardo mas não falho, aguardem-me!! :D

Queridas, o post de hoje é uma inspiração. Eu conheci a Adriana através de um amigo e a moça além de ser um avião, é simpática, atenciosa e inteligente! É o tipo de moça que toda mulher admira e quer estar perto! ;)

Em um dos meus muitos papos com a Dri, perguntei se ela não gostaria de participar do blog. Eu não tomo jeito! rs

Na mesma hora, ela topou e foi logo me dizendo que adorava incentivar as pessoas a procurarem sua melhor forma porque já foi gordinha! #chocante

Ela me falou o seguinte (eu transcrevi as falas dela inbox para cá com a devida autorização):

"Eu era muiiiiiiiiiiiiiiiito gordinha... Fui magrelinha até meus 4 ou 5 anos... Minha mãe trabalhava fora e eu ficava com minha avó... E minha mãe tinha medo de eu estar passando fome porque minha avó cuidava de um monte de netos... Então minha mãe começou a me dar biotonico com leite condensado e ovo de pata... kkkkkkkkk E me socava comida!!! Daí explodi... Eu era muito ativa, mesmo gordinha fazia dança, natação,
fazia mtas atividades... Mas assim, eu gastava 3000 calorias nas atividades... Chegava em casa e comia 5000... Tenso,  viu? E as coisas só foram piorando... Roupas de adultos nao me serviam, a primeira calça jeans eu tive com 13 anos, fora os apelidos... Tenho distorçao de imagem ate hj. Ma, eu com 9 anos tinha 1,42m e pesava 78kg".

Como a Dri é realmente gente boa e gosta de motivar a mulherada, ela buscou fotos antigas dela para comprovar tudo que falara e me enviou:


Ela é a segunda, da direita para esquerda


Ela me contou também o seguinte:

"Sabe tenho uma historia marcante na minha vida amorosa infantil... Acho q foi minha primeira paixonite: era um amigo do meu primo... Meu primo, uns 9 anos mais velho, estudava na mesma escola q eu e tinha um amigo... E eu era a gordinha simpatica, mas pirralha... Enfim,  eu vivia com meu primo porque pagava pau total para este amigo... Era aquele amor de criança, sabe? Até que um dia eu ia no shopping com meu primo (eles na época eram adolescentes) e eu ouvi desse amigo dele: "Poxa a gente vai levar a pirralha gordinha??" Nossa, que decepção!!! Fiquei arrasada!!! kkkkk
Depois desse dia nunca mais saí com eles; daí eles se formaram, saíram da escola, nunca mais vi esse amigo do meu primo... Até que se passaram uns 8 anos e eu estava em uma baladinha... Agora já magra, toda bonitinha, fazia trabalhinhos na tv...
Nisso, chega um rapaz em mim, nessa baladinha, e fala: "Apesar de ser tímido, eu não aguentei e vim falar com você...".
Na hora lembrei!!! Ele estava mais velho, mas o rosto era o mesmo... Passou um filme na minha cabeça... Trocamos telefone e marcamos um cinema - que nunca aconteceu! Isso,  porque quando cheguei no shopping, na praça de alimentação, dei para ele a única foto que a pirralha gordinha tinha com ele... Ele nem lembrava que tinha falado isso, mas eu nunca esqueci... Aquilo me marcou, acredita?? Eu dei a foto para ele e ele não acreditava, ficava me ligando pedindo desculpas..."




Nisso, eu perguntei para Dri o que deu o estalo para que ela começasse a emagrecer e lá foi ela:

"Quando eu tinha 11 ou 12 anos... não sei exatamente... eu mudei de escola... Daí, como eu nao tinha uniforme direito ainda disse aos meus pais que era para me mandar pra escola de calça jeans e camiseta branca. Só q não tinha nenhuma calça jeans q me servia, naquela época nao tinha números especiais... Então minha mãe me mandava com o que eu tinha que eram calças de tecidos, estampadas e coloridas. De cara tive uma rejeição tremenda nessa escola, era zoada por todos... Mas com meu jeitinho fui conquistando um a um e foi ficando tudo bem...
Então, começaram a época de paqueras e todas as minhas amigas tinham uma paquerinha - menos eu. E o menino que eu achava lindo até me tratava bem, mas jamais iria me dar bola, afinal, eu era gordinha... Às vezes a turma marcava de fazer alguma coisa que exigia esforço físico... e discretamente comentavam... "ah, mas será que a Dri aguenta?!"

(Tô resumindo os fatos porque tem muita coisa!!! rsrs)

Um belo dia saí de férias... Passei numa banca e vi uma revista assim: 'fique linda com a dieta dos pontos'... Fui e comprei , eram aquelas revistas de adolescente, acho que era a  CAPRICHO. Eu já tinha frequentado tudo quanto é lugar para emagrecer e nada... Daí comecei a fazer essa dieta... Comecei a me exercitar em casa (por exemplo: subir e descer escadas!), já fazia natação e então comecei dança do ventre...
Na volta às aulas eu já tinha perdido cerca de 14 kg, estava com corte de cabelo novo... Tudo diferente, era outra pessoa fisicamente... Também comecei a ser tratada muito melhor... porque eu era aquela menina legal que todos conheciam - só que agora bonita! rsrsrs
Foi quando o paquerinha passou a me querer... Só que daí dei aquela esnobada... Afinal, eu era a mesma só que mais magra... Por que não me quis antes, né??? 

Para manter o corpo,  já fiz muitas coisas;  loucuras, coisas erradas... Enfim...

Mas hoje em dia com maturidade e conhecimento, treino direitinho de 6 a 7 x por semana... Só falto quando não tem outro jeito meeeeeeesmo. Faço drenagem linfática e modeladora semanalmente também e cuido muito da alimentação. A alimentação no começo é muito difícil: você sente falta de muita coisa mas depois vira hábito. Por exemplo: antes eu sentia fome e lembrava de um salgadinho ou uma bolacha... Hoje lembro de salada frutas. Cortei só as coisas que não fazem falta: frituras, doces, refrigerantes... Evito, ao máximo, carboidratos como arroz, macarrão e pão. Prefiro os carbos bons como batata doce, ihame, aveia... Não é difícil, só tem que ter vontade e explorar o que a natureza dá e não o que a indústria fabrica."


O resultado de tudo isso? Olha aí:







Ah! Uma coisa que acho interessante colocar: a Adriana não se resume à uma mulher que curte se cuidar e malhar. Ela é dentista e atualmente está fazendo mestrado juntamente com alguns trabalhos de "modelete", como ela brinca.

É, respeita a moça! :p

 
Obrigada pela participação, incentivo e por tuuuuuuuuudo que compartilhou conosco, Adriana! Que Deus te ilumine sempre!! :)

Beeeeeeeeeeeeeijo
 

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Acho lindo esse seu cuidado em nos inspirar, nos animar e nos impulsionar a tomar uma atitude. E você não fica só no blá blá blá. Você prova com testemunhos e fotos que é possível.
    Parabéns para a Adriana pela força de vontade. Ela tomou a atitude na hora certa, quando tinha seu metabolismo acelerado e pele elástica de jovem. Com isso ela conseguiu um corpo livre dos terrores do emagrecimento como a flacidez. Nem parece que ela foi gordinha um dia.
    Obrigada pela injeção de ânimo linda Mariana!
    beijo enorme!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário