sexta-feira, 3 de agosto de 2012

QUINTA EXPECTANIMA

Olá, mulherada!!


Como eu já havia explicado no "Como funciona"do blog, às quintas-feiras é dia de postagem de coisas cuja expectativa sejam animadoras, é para dar um gás mesmo quando eu estiver perdendo o fôlego. Então vamos nessa?

Hoje o dia foi uma correria só e quase não dá para vir postar. Estou postando agora, quase 0:00 e cheia de dor de cabeça de sono!!! :-/

Ando muito ocupada com as coisas do meu casamento e um pouco frustrada por ter tanta coisa sem decidir apesar do meu empenho. :(

Portanto, a expectanima que vou deixar por aqui é de como visualizo minha lua de mel (cujo destino ainda não foi decidido, diga-se de passagem rs), tô precisando disso - viajar com meu amor:

(Imagino nós dois assim, em uma praia límpida e maravilhosa, com  muitos beijos e de preferência golfinhos!)


(Já escolhi meu look para curtir a praia com meu amor: vou usar esse corpinho!! :p)


Meninas, o post é mini porque o sono é max.

 

Beijos e até amanhã, no FREE FRIDAY. Não percam!! :)


Um comentário:

  1. UUUUUUiiiiiiiiiiiiii ADOREI!!!!

    É a lei da atração =)
    Arrasou!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário