domingo, 12 de janeiro de 2014

"Zunha" da semana (não necessariamente DESTA) :p

Olá, Esbeldades!!!

Estou em falta com algumas leitoras fofitas que mandaram as unhas do Reveillon (ainda estou lá, gente!! Desculpa!!) mas não publiquei. 

Como disse antes, estive às voltas com a cirurgia que meu marido fez. :/ Agora ele está se recuperando (muito bem, por sinal!!) e não há muito o que fazer a não ser ficar em casa quietinha e disponível para quando ele precisar. Sendo assim, dá-lhe facebook!!! Nunca compartilhei tanta abobrinha em um dia só!  kkk

A propósito, resolvi fazer uma página para o Esbeldades no face. Acho que assim deve ficar mais fácil compartilhar as unhas da semana,  looks interessantes, postagens bacanas de outros blogs, ou falar sobre algum produto que estou a fim de testar, enfim... 

Verdade seja dita: no face as pessoas comentam/ participam mais... E com isso, mais informação circula... Gosto disso! Penso que será uma boa canalizar esse conteúdo mais "girlie" para uma página do blog no face. Já curtiram nossa página?? Compartilharam?? Obrigada!! :p (Lembrando que o blog é meu hobby!!!  Só peço a divulgação pelo óbvio - festa que bomba é festa cheia de gente!!)

Bem, vamos as unhas que estão arquivadas por aqui?

Começando com as unhas da Erikinha que as usou deste jeito no Reveillon. Gostei dessa combinação  de azul com esse branquinho. Ficou fofo!! S2 E que Francesinhas perfeitas, heim?! :) Faço tudo torto   #criativa



A Ana Claudia também mandou as unhas do Ano Novo com direito a texto explicativo:

"Mari, conforme prometido estou mandando foto da unha do ano novo. Primeiro pintei de renda, mas achei que ficou muito clarinho e resolvi tirar para escurecer mais o tom, mas aí a Ana Paula falou do esmalte novo que ela tinha comprado e por combinar com a minha blusa optei mudar totalmente a cor. Estou mandando as duas fotos. Ok?"

   
Unha incial  


 
Unha Final

Ficaram lindas nesse pink (Esmalte: Ai, amiga, Colorama, coleção: Papo de Salão)!!! A Claudinha fez muito bem em colocá-lo, deu outra VIDA!! #luxo 

O glitter usado na filha única foi este:


 
Por último, e não menos importante, eis que vem a unha de uma querida lá do Mato Grosso do Sul: a Monique! A Monique optou por unhas clean usando o Nude da Impala, mas para não perder a viagem nem o requinte, usou o Efeito Spray da Colorama que confere esse ar flocado. :) Lindas unhas, ficaram bem suaves e delicadas. ;)  #fina&fashion



Quanto às minhas unhas, vou ficar devendo: como elas estão curtinhas, fico sem motivação para fazê-las; uso só base e olhe lá. Mas sexta-feira que vem eu faço! Palavra de escoteiro! :p

Meninas, essas são as unhas que tenho arquivadas. Quem quiser mandar a sua para inspirar o Esbeldades, entra em contato comigo pelo email ou por mensagem na página do facebook (#chique). Podem mandar tudo: unha, alguma coisa de que gostem, look, cabelo em good hair day... Sejam bem-vindas!!

 Beeeeeeeeeeijo

3 comentários:

  1. Eu adoro a criatividade das meninas na hora de fazer as unhas, mas continuo sendo fã do clássico. rs
    As vezes arrisco um azul turquesa (ousadia máxima), mas glitter, francesinha, adesivos ou pinturas não combinam comigo.
    Mas eu amo visitar blogs sobre esmalte, ver as novidades...não tenho realmente nada contra, só não é o meu estilo.
    Eu não sabia da página no face, vou lá procurar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Mariana! ÉÉÉ... cirurgia de hernia de disco não é facil! Tem que levar as coisas devagar. Lembro-me que meu blog tinha esse mesmo lay out, rsrsrs, mas não é disso que eu estou aqui. Bom, eu estou para voltar a publicar no meu blog azunhas da semana... eu não crio pagina no facebook, sabe porque? Assim como todas as redes sociais, um dia vai acabar a frequencia e surgira outra, o blog é algo meio ETERNO! Por isso não misturo as coisas! Vamos que vamos huh. Melhoras ao maridão. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário