segunda-feira, 6 de agosto de 2012

HIGH AND LOWS II

Olá, mulherada!!!

O meu fim de semana foi meio deprê, mas graças a Deus, já estou melhor e consegui atravessar o Sunday, bloody Sunday sem comer as panelas da casa. :-)

Hoje faz uma semana de R.A mas não vou me pesar pois quero fazer as pesagens na mesmíssima balança, no mesmíssimo horário e de preferência, com a mesmíssima roupa. E isso só será possível na minha super balança que fica na casa do noivo, em outra cidade. Aguardemos até semana que vem, quando eu estiver lá. ;-)

O HIGH eu já contei, né, gente? É que que estou liiiiiiiiinda na dieta e me cuidando a valer. É tão bom sair e receber elogios. Eu fui em uma loja ver vestido de daminha para minha filha e duas atendentes diferentes vieram perguntar se eu era a noiva e quando eu disse que sim, elas disseram que eu era uma noiva muito linda. Ai, gente, é bobo mas a gente fica feliz, né? Eu, que estava em uma fase difícil com o espelho, fiquei feliz com o feedback.

O LOW, minha gente, foi pééééssimo. rs Quando eu fechei a minha casa de festas estava acabando a fase da manutenção da R.A. Estava bem mais magra. Pois bem, esta semana eu quis marcar uma reunião com a dona da casa de festas, e mal eu comecei a falar, ela disse:

"Gente, essa noivinha tá falando e eu tô vendo ela grávida, pedindo para antecipar o casamento"

E eu:

"Eu? Grávida? Não mesmo!! É que eu engordei um pouquinho (um poucão, né? 7kg!!)..." rs

"Ah, então é isso. Você tá com uma carinha de grávida, um rosto redondinho!"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!

Se ela não fosse tão doce, eu acharia que ela estava a fim de me sacanear, mas não foi o caso. Ela disse na maior ingenuidade. Mesmo com toda minha maquiagem, penteado e roupinha bonita, não teve jeito. Fazer o quê, né? rs

Emagrecer de novo! Vamos para mais uma semana?

 

Beeeeeeeeijos.

 

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh odeio essas pessoas que falam sem pensar. Ta que a mulher é doce, fofa e tal..
    Mas po....rsrs... brabo ne?
    Amiga, vc é linda de qualquer jeito e ja ja vai mandar esses 7kg pra bem longe!
    Eu tb ja to preocupada com essa ziquezira aqui..não consegui ir ao médico hj, mas devo ir amanha. Uma semana de diarreia, ning merece ne?

    Se cuide viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Eu já não tenho esse problema, afinal gravidez não dura 20 anos... kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário