segunda-feira, 20 de agosto de 2012

High and Heavy no HIGH AND LOW

Olá, mulherada!!

 

Eu já postei hoje de manhã contando os High and Lows da semana, mas sem querer excluí a postagem e não há nada que eu possa fazer para salvá-la. :-( Como estou com 20 minutos disponíveis antes de buscar minha filha na escola vou escrever de novo (!!!!), mas agora em outra vibe. Vocês vão me entender. Sigam-me as curiosas!

 

O meu fim de semana foi totalmente HIGH, recheado de eventos sociais. Na quinta-feira teve show do meu noivo e eu fui prestigiá-lo:


Meu maestro favorito



Na sexta-feira fui a um barzinho convidar meu último casal para serem meus padrinhos de casamento. Mas acabou que a gente esqueceu de fotografar o evento... Portanto, sem fotos. ;-)

 

 

No sabadão rolou a festa de 50 anos de uma amiguinha minha de um lugar que trabalhei há anos mas ficamos todas amigas até hoje. Olha eu com elas:


 Acho que vou fazer o Look do Pobre detalhando essa roupa na sexta-feira. Aguardem! :-)


Essa é a Bibi, minha cupida e madrinha de casamento. Linda demais, né?



O LOW da semana é que com tantos eventos acabei extrapolando meus pontos e bye-bye dieta, né? Mas já estou de volta, que fique claro. rs

 

O outro LOW é que domingo descobri que perdi minha certidão de nascimento original. E eu preciso dela para dar entrada na papelada do casamento (agora vai!!). Passei a manhã INTEIRA subindo e descendo de cadeira para procurar o documento em cima do armário e neca-de-pitibiribas! A sorte é que depois do almoço fui no cartório e agora já estou com a minha segunda via em mãos. Morri em uma graninha, mas resolvi o problema. Que alívio!! Ufa!

 

 

E vocês, meninas? O que houve de bom e de ruim para contabilizar no fim de semana de vocês?

 

 

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos


3 comentários:

  1. Oi!
    Eu fui para uma festa a fantasia. Dancei horrores...e bebi duas caipivodka, saí de lá como?? No grau...kkkk.
    Trabalhei bastante no restaurante, ainda estou me recuperando do cansaço.
    Mas foi bom!! Estava precisando dançar, me divertir com os amigos. Há tempos não fazia isso.
    Que bom que deu para curtir o seu também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dançou horrores??? Tô com inveja!!!! Que bom que o restaurante aos pouquinhos tá movimentado, né? Eu também ando precisando sair com as amigas, ficar no grau, dançar horrores... Mas essa fase pré-casamento dificulta e a tendência é piorar cada vez mais com a mudança... Ai, ai, ai... rs

      Excluir
    2. Vamos fazer a despedida de solteira...kkkkk

      Excluir

Deixe aqui seu comentário