segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A vida como ela é: HIGH AND LOWS

Olá, mulherada!!!!

 Como vão todas? Gente, tô super mais feliz simplesmente porque está calor. Eu amo o calor e o verão está caindo em boa hora neste mês de Agosto, não?  rs Sou eu que sou meio freak ou o verão dá mesmo uma vontade danada de ser mais saudável? Eu estava na serra, com um frio do caramba e acabo de chegar aqui no Rio de Janeiro, com essa segunda-feira linda, esse calorzinho agradável e já fiquei no gás para dietices e afins. :-)

 Muito bem, sem mais delongas, comecemos a tratar do tema de hoje - os HIGH and LOWS da última semana. Começarei pelos LOWS para vocês não terminarem a leitura achando que a vida não presta... hehehhehe

LOWS da semana:

  1. Estava eu formando meus alunos no pátio e uma aluna diz que meu cabelo parece com o cabelo da mãe dela. Eu perguntei: "De que forma? No penteado ou na cor do cabelo?"; ela responde: "na cor do cabelo! o da minha mãe também é assim - amarelo e preto". KKKKKKK... Ok, meninas, farei o retoque dos meus fios na quarta-feira, aguardem e confiem.

  2. Neste mesmo dia do cabelo amarelo e preto (as crianças estavam particularmente inspiradas) uma outra aluna ao me ver maquiada com base, pó e mais tudo que tenho direito, afirmou contente: "Tia, você mudou de pele, não mudou?" TOOOOOOMAAAAA DE NOVO!! huahuahuah

  3. Por fim, mais uma semana se passou e não consegui dar a entrada na papelada do casamento. Eu e o noivo não vimos um documento que constava na lista. Preocupamo-nos tanto com a documentação das testemunahs que perdemos o foco da nossa documentação. Isso foi chato, mas tá em tempo, ok...

Para compensar os LOWS acima, tenho novidades para o HIGH:

 

Nesta semana tenho show do noivo para ir, barzinho com amigos, festa de aniversário (amo eventos sociais) e ainda vou escolher o tipo de convite do meu casamento. Yes!! ;-p

 

E para fechar com chave de ouro: advinhem quem emagreceu 2, 300kg nestas duas últimas semanas????

 

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU!! :-)


E vocês, meninas? Como está o balanço semanal de vocês?

Ah, não percam o FIKADIKA de amanhã, é edição especial... rs

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Que maravavilha amiga!!! Parabéns!!!! Muito orgulhosa de vc!! Eu nem me pesei, mas passei tão mal nesse fds, que devo ter emagrecido (estava de piriri...kkk).
    Até amanhã lindona!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mariana! Você está super focada e com muita força de vontade e com certeza vai consegui alcançar seus objetivos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário