sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FREE FRIDAY

Como vai você? Assim como eu...


Olá, mulherada!!  Hoje temos FREE FRIDAY, um dia em que falo sobre qualquer assunto porque sexta-feira é para bagunçar! :-) Esta semana falarei dos meus progressos com a minha reeducação alimentar (RA).

O primeiro dia da RA foi difícil, senti fome, dor de cabeça e aquela terrível sensação de vazio. Eu estou seguindo por conta própria a RA dos Vigilantes do Peso, que fiz ano passado; a gente até come bem, mas eu estava naquele ritmo sujo de comer uma ou duas Nhá Bentas para matar a fome (:-O). Não mastigar o tempo inteiro e me alimentar somente de 3 em 3 horas também foi uma tortura. Sofri muito, senhoritas, mas agora estou tranquila, já me readaptei. =)

Estou cumprindo à risca o FIKADIKA dessa semana. Inclusive adquiri dois sapatos novos (!!!) e uma maquiagem mais baratinha para usar no dia a dia porque morro de pena de usar minhas makes carésimas no cotidiano. rs

Ainda não senti que "murchei", como de costume da primeira semana de RA, mas vou aguardar os resultados porque fui uma linda a semana toda - nenhum furinho na dieta!! ;-)

Vou me despedindo de vocês mostrando como me arrumei mais esta semana, comprando inclusive sapatos novos para dar um upgrade no look. Confiram!

Esse sapato aí ficou super fashion, pena que o ângulo não o favoreceu, mas foi como deu para fotografar. ;-)

Olhem que simpática essa sapatilha para trabalhar!




Falando em trabalho, essa sou eu, no horário de almoço do trabalho: maquiagem mais em conta para o dia a dia e coque podrinho lateral para compor o visual. ;-)


Vamos valorizar o que temos de melhor!!!


Beeeeeeeeeeeeeijos

 



2 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita!
    Olha, eu amei todos os sapatos! Mas admito que sapatinhas são a minha paixão do momento. Me sinto arrumadinha e é prática para andar bastante nas minhas tarefas do dia-dia.
    Coque eu acho podre de chique! Amo e uso muito, também porque é prático e fica despretensiosamente arrumado.rsrrs
    Adorei seu espaço e estou te seguindo viu?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!
    Obrigada pela força viu? Você está certa. Existe vida pós emagrecimento e eu vou precisar saber lidar com essas situações.
    Mas é que eu quero tanto conseguir voltar ao meu peso normal e estou tão envolvida nisso que acabei ficando paranóica. rsrs
    Mais uma vez obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário