terça-feira, 24 de junho de 2014

Trança na Pashimina

Olá, Esbeldades!!!!

Quem gostou do jogo levanta a mão!!! \o/ Putz!!! 4x1 dá o maior gás, né??! Eu curto demais!!! Ah, e para quem quiser saber a minha opinião sobre o papo do "pão e circo", aí vai:

Independentemente da minha vontade, o circo já está aí para todos: com tenda, picadeiro e palhaço. O dinheiro já foi desviado, os estádios foram construídos, a saúde continua uma vergonha... Nada mudou com o adendo de que o papo do "faltam recursos para investir mais em complete aqui"  não cola mais

Acompanhar ou deixar de acompanhar aos jogos, não trará nenhum benefício de volta ao país, então, resta-me assistir ao espetáculo! Querendo ou não, pagamos por ele, pombas! Deixar de assistir a seleção jogar não faz de ninguém mais politizado; o que faz diferença é o momento de votar e, principalmente, a nossa falta de hábito (meu, inclusive) de cobrar pelo que os candidatos eleitos propõem. (Não gosto de dizer que políticos "prometem" porque prometer me parece muito infantil...)

Enfim, ontem uns amigos meus vinham aqui em casa assistir ao jogo e eu disse que iria rolar uma PIPOCADA!! Qual não foi a minha surpresa ao verificar na hora do jogo claro!!! que eu só tinha DOIS sacos de pipoca para micro-ondas no armário! Dois sacos de pipoca para 10 pessoas!!! uahuahuahuahuahau Só eu mesmo, gente!!! Ainda bem que a família de uma amiga não pôde vir, porque mesmo sendo todos amigos, iria ser uma vergonha daquelas!!! :p

Ainda sobre o dia do jogo: gente, eu fiquei apaixonada pelo meu look de ontem. #ahcomosoufutil Vou dar uma palhinha dele, ó:



Eu vou fazer um post dedicado ao look, tenham paciência comigo, tá?! :D


Bem, para encurtar a conversa que eu tenho roupa para lavar que não acaba mais hahahahaha, eis o último vídeo da série das amarrações: como trançar sua pashimina!!



Meninas, obrigada por todas as curtidas na página e pelo feedback!! A FanPage está BOMBANDO com 181 curtidas!!! hehehehe Fico feliz que os vídeos estejam ajudando e amo interagir com vocês!!

Ah!! Uma seguidora nova, a Ana, me pediu ajuda com blogs para mulheres mais maduras. Ainda estou fazendo a minha pesquisa, mas não encontrei nada tão legal até o momento... :/ De qualquer forma, vou tentar bolar material, Ana! Não esqueci de você, não, tá? :)


Espero que vocês gostem da amarração de hoje, essa é para as habilidosas... hahahahaha :p #talançadoodesafio


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

3 comentários:

  1. Gostei! Essa parece ser um pouquinho mais difícil mesmo... E fica melhor com um tecido liso né. Nao tenho mts lenços, mas vou vasculhar o armário da minha mãe! Rsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah, também nao gostei muito da forma q vc falou q não gosta. Achei q fica parecendo uma coleira! Rs

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!
    Olha, concordo com tudo o que disse. Eu estou curtindo também.
    Amei o seu look! No clima da Copa e sem perder a classe. parabéns!
    Nem preciso dizer que amei o vídeo né? Estou encantada com esse mundo de possibilidades quanto ao que fazer com um lenço. Agora me animo a comprar pelo menos um! rs
    Sobre o BB Cream, o problema de combiná-lo com o seu pó Studio Fix é que os dois são amarelados ( todos os produtos da MAC tendem para o amarelado, mesmo os tons NW), então ele não vai cumprir a função de neutralizar o tom como o pó do O Boticário fez. Agora, se eu estiver equivocada quanto ao tom do seu pó e ele for neutro, se joga porque fica um acabamento perfeito!
    O BB Cream da Loreal é realmente muito bom e eu tenho certeza de que não vai se arrepender se comprar.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário