sexta-feira, 20 de junho de 2014

Uma rapidinha para vocês

Olá, Esbeldades!!!

Eu estou uma máquina de postagens! Nada como um feriado! hehehe


Eu disse lá na página que hoje eu aproveitei o tempo livre para fazer barba, cabelo e bigode: matizei e hidratei os cabelos (por enquanto estou achando que a hidratação ficou péssima, acho que o creme novo não se deu com meu cabelo), tomei banho com bucha vegetal, esfoliei os pés, passei óleo séve, hidratei as mãos e o rosto com cremes específicos para cada um.

Daí, a Julia me pediu alguma dica de produto.

Eu disse a ela que continuo usando aquele creme da Natura de que falei aqui. Comprei em uma promoção em que o refil vinha de graça e por isso ele está durando tanto. Mas eu uso o creme mesmo! Não ando mais com aquela disciplina religiosa do post antigo, mas JAMAIS durmo maquiada e pelo menos 4x na semana passo creme hidratante no rosto antes de dormir, ainda que não seja esse da Natura por conta daquelas questões que tenho com ele.

Mas se tem um produto que eu acho MARAVILHOSO e que dá resultado "imediato" é esse:



Minha avozinha andava com a pele muito ressecada, ela se coçava e acabava abrindo feridas porque a pele estava muito fina e desidratada. Daí, um médico receitou um óleo (que eu não lembro o nome) e esse sabonete para ela. Minha mãe viu que deu resultado na minha vozinha e comentou comigo. Como eu não marco bobeira, resolvi experimentar e desde então não deixo de ter em casa. Eu uso esse aí: o vitamina E líquido. Em uma semana eu já sentia a minha pele mais macia e fina. É diferente. Eu pedi para o meu marido experimentar o tal sabonete há umas semanas atrás porque eu queria saber se era o produto que se dava bem com a minha pele especificamente ou se o danado era bom mesmo.

Deixei o Protex junto com as coisas de banho para meu marido lavar o rosto e ele depois de uma semana, salvo engano, ele me deu feedback dizendo que achou que sua pele ficou mais suave e macia. :)


Uma coisa importante a ressaltar: eu comprei o Protex Limpeza Profunda para usar na hora de lavar o rosto depois da maquiagem, entretanto, ele não tem o mesmo efeito do Protex Vitamina E.

O sabonete de limpeza profunda por ser mais adstringente, deixa a pele levemente ressecada. Portanto, se você for testar a minha dica, não se engane comprando qualquer Protex porque cada um tem a sua especificidade. Eu recomendo o Vitamina E. :)


Vocês conhecem esse?

Se usarem, quero feedback, tá?


Beeeeeeeeeeeeijo

Um comentário:

  1. Amiga, eu perdi esse post! kkk Não tinha visto é mole?
    Amei a dica do sabonete. Já usei o Protex Herbal, mas enjoei do cheiro. Mas já que esse aí faz diferença na pele vale muito experimentar.
    Um hidratante que eu acho que faria um par perfeito para esse sabonete é o Vasenol óleo de amêndoas.
    Esse hidratante é um salva peles! Eu sou indisciplinada para hidratantes. Tenho preguiça e me limito a passar nas calenas e olhe lá! Então uma vez, num inverno desses qualquer, a minha pele ressecou tanto que eu sentia ela queimar, como se estivesse queimada de sol. Foi horrível!
    Pedi meu marido para ir no mercado e comprar o primeiro hidratante que visse pela frente e ele me trouxe esse ( por inspiração divina só pode!).
    Olha....ele restaurou a minha pele imediatamente. Ficou uma seda !
    Vou experimentar o sabonete e te dou retorno tá?
    Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário