segunda-feira, 16 de junho de 2014

Echarpe, uma pitada de cor

Olá, Esbeldades!!!

Como estão indo de Copa do Mundo?

Eu não ligo para futebol, não tenho time e nem sei quando tem jogo dos times nacionais... Mas se tem uma coisa que eu curto assistir são os jogos na Copa. Vão me entender!! rs E eu não assisto só os jogos do Brasil, não!! Assisto o que estiver rolando! Claro que nos jogos do Brasil eu aproveito para dar aquela torcidinha, né? Portanto, estou animada e doida para assistir o jogo amanhã! Por mim, tinha jogo do Brasil todo dia... kkkkkkkkkk

Bem, vou encurtar nossa conversa porque estou preparando exercício de revisão para as minhas turmas... Vocês já devem ter visto que eu postei o primeiro vídeo da série AMARRAÇÕES DE LENÇO aqui. Nesse post também deixo o link de outros vídeos com ideias geniais, sugiro a visita. =)

Quanto à amarração de hoje, não é que seja algo fora deste mundo, mas é só para registrar uma  possível ideia. Vestir-se bem tem um toque de bom gosto e criatividade, mas também tem muito TREINO. Treino para ter uma mente aberta e pensar em possibilidades considerando o que já temos; portanto, nada como vermos muita coisa: muitas ideias, muitas imagens, muitas opções de  tudo que é tipo. Daí, cada uma testa e filtra o que lhe cabe. E o vídeo de hoje tem essa proposta...  Vejam:




 
Vocês já cogitaram usar  um lenço assim? :)
 
Amanhã tem mais!!!
 
 
 
 
Beeeeeeeeeeeijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário