quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Finalmente, o look de quarta! rs

Olá, Esbeldades!!!

Ser bom profissional dá trabalho; ser um acadêmico de prestígio  também.

Ser mulher dá trabalho, ser bem informado, mais ainda. Ser uma boa mãe, então, nem se fala!

Tudo dá trabalho, inclusive ser bonitona segundo os padrões de beleza de nossa sociedade ocidental. Mas  todo esse blábláblá ficou no post anterior (veja aqui) e hoje só vim aqui mostrar a porra da roupa que usei e não consigo mostrar porque sou muito prolixa! hahahahahaha

Tudo começou quando eu precisei ir ao quartel com meu marido. Lá não pode entrar de bermuda, fiquei com medo de ir de saia e ser barrada também. Era mais seguro ir de calça. Mas que Cristo se anima em vestir um jeans e descer a serra para enfrentar o temível calor carioca de calças compridas? #noway

Rejeitei o jeans e concluí que se era para sofrer, a legging me traria mais conforto, ao menos. heheheheh Eu tinha uma outra opção de calça - uma pantalona de malha, mas eu precisaria de um salto para usá-la. E a tal calça ainda era de oncinha. Meio over para um quartel, né?! rs

(Viram todo a cadeia de raciocínio só para ir a um quartel? #dátrabalho)

Enfim, fui de legging, camiseta e uma camisa por cima compridinha para não marcar o pânceps (rs), a busanfa e nem os bracinhos gordinhos! Assim, ó:




Esse look tinha tudo para eu amar, era com a minha cor favorita: amarelo!


Eu queria aproveitar o calor para usar a minha sandália que ganhei de Natal antes que começasse a esfriar aqui na minha terra. Mas o look estava assim e não estava me agradando:



Eu queria usar a sandália, mas o meu feeling apontava que a sandália é que era o problema no look! Eu estava feliz com a roupa (mais ainda com a minha camisa canarinha!) e estava gostando muito dos acessórios, não estava disposta a mudá-los.

Quando olhei a foto tirada no celular, tive certeza de que o look não estava prestando mesmo. Essa sandália com essa roupa, me fazia parecer meio "ném"; não sei, não sei... rs Havia algo no reino da Dinamarca. #literatura

Eu tinha amado os acessórios combinados daquele jeito: as muitas pulseiras amarronzadas e o colar comprido com peninha meio hippie não combinavam com a delicada sandália dourada de ryka. 

Troquei a sandália pelas minhas sapatilhas acobreadas de bico fino e spikes (presente do marido! S2) e tchaaaaaaam:


Amei! Achei que a conjugação dos acessórios amarronzados com a bolsa de palha e a sapatilha na mesma cartela de cores ficou muito legal! Tanto que virou post!! hahahaha 

Depois, concluí que o look ficava ainda mais interessante com o último botão da camisa abotoado. Percebi que quando eu andava, a camisa ia para trás e a minha barriguinha sexy ficava em evidência; sendo assim, o último botão fechado mantinha a camisa no lugar sem me abafar. Ah, essa camisa é de viscose, um tecido totalmente usável no verão porque é leve e fresco. :) Olhem como ficou o look final:

Atenção para meu colar de peninhas e cores de rabo de pavão. #hippiestyleroots


Enfim, esse foi o look. Era um look casual, para levar marido ao quartel, mas eu achei que ficou bem legal. 

Viram como tudo é uma questão de "montagem"? Os acessórios, os calçados, a bolsa... 

OBS1: Vocês viram que eu troquei a bolsa para combinar melhor, né?! A bolsa azul tinha detalhe dourado, era o mesmo problema que a sandália - o dourado não estava "casando". 
OBS2: Fui sem brinco mesmo, não achei nenhum que ficasse bom com os demais acessórios.


Viram quanto investimento de tempo fiz para chegar a um resultado satisfatório? ;)


Dá trabalho, minha gente!!! :p 




Beeeeeeeeeeeeijo

12 comentários:

  1. Mari, adoro quando tem post da semana cacheada.... lindos seus cachos.
    bjos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Obrigada! Daqui a pouco aparece outra cacheada por aqui e eu capricho no post! ;)

      Excluir
  2. Que bingo! Trocar o sapato e a bolsa fez muita diferença, para melhor.
    A legging é preta ou marrom? não consegui ver #cega
    Também ficaria linda com a camisa sozinha fechada ou com uma regata amarela ou da cor da legging,, acho rs
    Ficou linda para ir ao quartel, mesmo que eu tenha pavor de quartéis, militares e afins kkkkk vc deve ter suavizado o dia lá; Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda!!! Como vc e sua "rimã" estão? Espero que bem! O sapato e a bolsa deram outra cara ara o look, né? A legging é preta! Também vou usar o look somente com a camisa... Mas só com uma camiseta, ainda terei que emagrecer um bocado!! rs Usar legging e regata é só para quem está beeeeeeeem magra e nos trinks - que não é o meu caso! hahahahaha Eu não tenho medo de quartéis, tenho medo de HOSPITAIS! rs Vou ao quartel tranquilamente... rs Tomara que eu tenha suavizado o dia por lá, pelo menos a camisa era bem alegre!! :) Beijos!

      Excluir
    2. Estamos bem e vc? Eu não pensei na camiseta sozinha nãooooooooo, mesmo em quem está no supra sumo da boa forma, eu acho meio eoupa da mulher-gato rs, fica mais elegante uma parte justa e outra folgadinha, em cima ou embaixo. Pensei nos looks todos COM a camisa, que eu adoro. Aliás já precebeu como tá difícil encontrar tecidos tipo viscose, algodão, seda natural? Olha as etiquetas TUDO poliéster = quente, sem caimento e inapropriado para o Brasil. Beijosssssssssssssss

      Excluir
    3. Sim, viscose e tecidos naturais estão em extinção!!! :/

      Excluir
  3. Onde que essa pessoa tem barriga meu povo...onde? rs
    Ficou lindíssima a sua produção! Também achei uma excelente sacada a troca da sandália e da bolsa. Ficou sofisticado da mesma forma, embora tenha sido um look casual, e ficou despretensioso também. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Você viu só que excelente resultado já tive nessa semana? Eu só tenho a te agradecer por partilhar a sua experiência com a dieta dos pontos e o seu incentivo. Muito obrigada!
    Eu estou amando! Não acho chato e nem trabalhoso. Estou doida para encher esse caderninho e começar um novo. rsrsr
    Essas anotações nos permitem visualizar tudo e nos deixa com a total sensação de controle, o que é muito bom. Não me imagino mais sem fazer isso.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. A Nanda já me delatou, então aqui estou eu para dar um primeiro oi para minha mestra =)
    Adorei as unhas, adoro adoro adoro esmaltes
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii! Vc é a irmã da Nanda?? :) Que mestra, que nada!!! hahahahah E ai? Está conseguindo fazer os pontos? Obrigada!!

      Excluir
  6. Não me bate, tá... Mas gostei mais do look com a sandália e com a camisa desabotoada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉÉÉÉÉRIOOOOOOOOOO?! Vou até repensá-lo, sendo uma expert a dar opinião... hahahahaha

      Excluir

Deixe aqui seu comentário