segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Uma nova cor

Olá, Esbeldades!!!!

Tudo certinho por aí? :)

Domingo deu uma esfriada significativa aqui na minha terra e a chuvinha chegou branda mas persistente. Eu não gosto do frio, porém confesso que foi delicioso passar o resto do dia de bobeira, só olhando aquela chuva cair preguiçosamente... De manhã dei uma limpeza tapeada na casa toda e gastei algumas horas na cozinha fazendo "almoço de domingo". Eu sou daquelas que gosta de fazer comidinhas especiais no fim de semana para o almoço em família ficar ainda mais memorável. Eu valorizo esse tipo de coisa. :)

De tarde, com a chuva insistente, meu marido cismou que queria bolinhos de chuva. Como estávamos sem luz e não havia nada para fazer, fomos os 3 (eu, marido e filha) para cozinha preparar os bolinhos do demo, digo, de chuva. hehehehehehe

Vai um aí? rs



Não me perguntem quantos pontos tem um bolinho e nem quantas bolinhas eu comi. Enquanto fritávamos, íamos beliscando e eu não quero nem pensar no saldo dessa orgia gastronômica. rs Update: acabo de me pesar e a farra alimentar me rendeu "apenas" 200g a menos depois de uma semana razoavelmente regrada. Mas nem posso reclamar, já está ótimo o fato de não ter engordado!! rs

Mas mudando TOTALMENTE de assunto: hoje eu quero falar sobre batons. 

De uns anos para cá, realmente tenho usado batons mais escuros e deixado para os olhos apenas o rímel; quando MUITO, um delineado (com gatinho pois é o único que sei fazer! rs). Acho que como meu cabelo é volumoso, o batom escuro equilibra melhor no meu rosto tirando o foco somente da parte de cima de quem me vê de frente - o batom escuro chama a atenção para a parte de baixo também e acho que isso deixa tudo mais "agradável", proporcional.

Acho que a minha cor, sem dúvida, é o vermelho. Mas de uma maneira geral, sempre uso bastante cor nos lábios. Andei catando umas fotos minhas e eis aqui a prova: 



Eu até uso batom claro, lógico, mas fico com a sensação de que está faltando alguma coisa. Comparem: 

Viram o contraste de todas as fotos com essa do meio e de baixo, em que marquei mais os olhos? Parece que esqueci de passar batom!!! rs

E nessas aqui debaixo, ó:

O batom me acende!! :)

Sei que muitas mulheres preferem lábios discretos e olhos marcados, mas eu gosto mais do contrário! Ou de tudo junto! #peruaassumida Eu acho que uma boca bem marcada confere PERSONALIDADE à quem usa. Será que é maluquice minha? hehehehe Sou cheia das teorias... kkkkkk

Ultimamente tenho buscado novas cores diferentes do vermelho... Tem uns batons arroxeados que tenho achado super glam...

Mas eu vou deixar para falar deles em um próximo post que esse já tá bem grande! hihihihih

E vocês? Gostam de batom forte também? Quais as cores favoritas de vocês? Aceito sugestões...


Beeeeeeeeeeeeeeeijo



4 comentários:

  1. Saudações Mariana! UAUUUUU que belas fotos... que belas maquiadas que deras.. bolinho de chuva? HUMMMMMM não sei o que é melhor... boas dicas de make ou bolinho... talvez eu diga ser as dicas porque bolinho eu sei fazer, agora make...pffffffffffff rsrsrs Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que difícil essa escolha, todas as makes aí estão ótimas, vc tá linda e passa o batom tãoooooooooo direitinho, como vc faz isso? Lá vem outro tutorial rs
    Tem que escolher entre olho e boca? Faz um teste pouco olho e boca e muito olho e boca, aí fica mais fácil opinar. Pessoalmente eu tendo a gostar mais de olhos maquiados.
    Beijos e obrigada pelas respostas e elogios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! Obrigada!! Não tenho nenhuma técnica para passa o batom, não... Passo direto na boca. Eu tenho até um "desnível" no desenho dos lábios (dá para ver em na última foto) mas não faço nada a respeito... hehehhehe Só passo lápis de boca quando vou usar o meu vermelho mate. Eu uso olhão também, mas gosto de ter cor na boca já que a minha é bem pálida. ;) Obrigada pelos elogios tb! ;)

      Excluir
  3. Mariana, te achei linda em todas fotos!!!! Mas realmente o batom mais forte te acende e combina com vc!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário