terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Toda trabalhada nos presentes

Olá, Esbeldades!!!

Vocês se lembram daquele post sobre o qual determino que não posso comprar roupas pelos próximos 6 meses? A ideia é de que eu tome vergonha e pare de comprar roupas maiores e que me escondam mais. EU TENHO QUE CABER NO QUE TENHO - que não é pouco!

Pois bem, como mãe é uma espécie de anjo, a minha acabou aliviando o que seria uma tortura - poucas possibilidades de roupas e um corpinho G. Mamãe tem um super bom gosto para se vestir e andou fazendo a limpa no armário dela. Como estou mais gordjenha, herdei um bocado de peças,  entre saias (2), vestidos (8), blusa (1), jeans (1) e blazer (1), sem contar as bijous! :) #eikemãe

Ontem resolvi estrear um dos meus vestidos novos by mamãe juntamente com as lindas sandálias que a minha filhota me deu de Natal:



É um look bem girlie, mas achei que ficou adequado esse vestidinho leve e florido para encarar o calor da estação.


Pena que a luz não ficou boa e não mostra o dourado da sandália! Mas eu adorei ela, especialmente porque é tapada no calcanhar. :)


Ah!! A minha clutch é VINTAGE de verdade, era da minha avó que recentemente a encontrou e perguntou se a queria, nem pestanejei! rs Uma clutch vintage e original dessas é um presentaço!!! :))) 



 Só acabei desistindo da clutch pois fui fazer compras de material escolar com a minha filha e me ocorreu que aquele tipo de bolsa não seria prático para a ocasião. Fui com uma bolsa de palha, mas já não dava mais tempo de fotografar. Fico devendo. :p

A estrela do meu make foi o batom. Eu AMEI essa cor de batom em mim. Esse é o Ameixa, da Avon, coleção Ouro:

 Ele é bem bacana e acho que essa cor ficaria ótima em 90% das mulheres que gostam de batons escuros. Eu o usaria muito mais se não fosse por um pequeno porém: como ele é muito hidratante (desliza que é uma maravilha na hora da aplicação), a durabilidade dele é duvidosa, vide brilho! Como falo pelos cotovelos, me sinto mais à vontade com os batons matte que oferecem uma cor viva e uniforme nos lábios por mais tempo. 


Isso é tudo, meninas. Muito bom sair só baseada nos presentes, né, não?!


2 comentários:

  1. Oi Mariana
    Descobri que eu estava com o link errado (antigo) do seu blog, ou eu não vi seu aviso, ou vc não avisou... Pena...

    ResponderExcluir
  2. Linda, delicada, feminina, leve, fresquinha...a docilidade em pessoa!
    Eu amo o estilo Girlie e assim que perder peso vou me desfazer das calças jeans ( da maioria), e das blusas pretas e vou me jogar nos vestidinhos floridos e de cores clarinhas, com rendas, babados e detalhes extremamente femininos.
    A sua mamys está de parabéns pelo bom gosto viu? rs
    Você sempre se veste muito bem querida. Consegue ficar ali, na medida certa entre o que não te envelhece e não te deixa querer parecer uma menininha. Poucas mulheres tem esse senso de estilo. Parabéns!
    Volta e meia eu me deparo com marmanjas desfilando com bolsas da turma da mel ou camisetas da Bárbie. A intensão é parecer jovem e descolada, mas para quem vê de fora a imagem é de alguém que insiste em não amadurecer, ou que não teve infância.
    O batom ficou perfeito, mas nesse tom de pele também perfeito o que não fica bem?
    Você é linda mulher!
    beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário