terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chá de Sumiço

Olá, Esbeldades!!

Eu desertei a blogsfera porque de acordo com a Lei da Vida, tudo acontece de uma vez. Comigo não é diferente. Estive com visitas no Ano Novo. No mesmo dia que as primeiras foram embora, um casal de amigos chegou. No dia seguinte à ida deste casal, eu e marido fomos ao Rio para uma cirurgia. Desde então estamos descendo e subindo a serra para fazer os acompanhamentos pós-cirúrgicos. Somem a isso, a chegada de meus cunhados que moram no sul à nossa casa, juntamente com meus pais e minha vó. Para apimentar: foi aniversário da minha pequena no domingo (dá-lhe preparação de festinha e faxina para receber convidados!!) e a cereja do bolo fica por conta de um mini-curso na minha área em que participei em meio à todo esse agito bem como a minha convocação no Estado finalmente semana passada - o que tem me feito correr loucamente atrás dos exames exigidos pela perícia médica. Ufa!

Estou estressada, meninas, não posso mentir. Minha vida e minha rotina estão uma loucura, tudo fora dos eixos! E estou com uma TPM de matar, ainda por cima!! Alguém me acuda!! rs

Não sei se vocês já passaram por isso, mas apesar de estar no vuco-vuco estou me sentindo totalmente só. Sinto falta do chopp com as melhores amigas, de uma noitada regada à dança, gargalhada e diversão.


Já posso fugir agora?




 O post de hoje é breve porque a vida me chama. Só vim aqui dar uma satisfação procêis! :p








Beeeeeeeeeeeijo

2 comentários:

  1. Mariana, realmente é muita coisa de uma vez só! Eu tb me sinto atacada por essa Lei da vida de vez em quando, dá vontade de sumir.
    Saia com suas amigas para uma arejada, isso é um santo remédio, com tantos compromissos, tarefas e afazeres, precisamos de um tempo para nós mesmas e de apoio também.
    Mas temos que nos alegrar por termos filhos, marido, parentes, trabalho, né? Dá trabalho, é verdade, mas é a vida que escolhemos.
    O que seu marido operou? Vc já experimentou Vitamina B6 para TPM? Fez milagres em mim!
    Dei uma olhada nos posts sobre cabelos cacheados, estou pilhando uma amiga a abandonar a progressiva, e vi que uma das meninas estava lamentando a retirada do mercado de um produto que não era creme, acho que ela disse que era Capicilin. Bem, numa ida à uma loja achei para essa minha amiga um produto que talvez sirva para a menina que ajudou vc no post cacheado. Se vc puder, passe a dica para ela, até eu que não sou cacheada amei o produto!
    http://www.yenzah.com.br/produtos/linha-sou-mais-cachos/gel-leave-in-ativador-cachos-perfeitos/
    e
    http://www.cacheadobasico.com.br/2013/08/creme-e-gel-leave-in-ativador-soucachos.html

    Custa uns 20 e poucos reais e tem um cheiro ótimo, e nem precisa usar secador difusor, é só aplicar nos cabelos molhados.

    Beijos e tomara que as coisas aliviem

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Eu imagino como se sente. Não se sinta culpada. Em meio a tantos compromissos com trabalho, marido, filhos e etc a nossa individualidade acaba ficando sufocada e sentir falta disso é até muito saudável. Prova que você, apesar de amar a sua vida em família, não se anulou como pessoa. Infelizmente algumas mulheres permitem que isso aconteça, o que é muito triste.
    Apesar de sermos mulheres casadas e mães felizes e realizadas, nunca devemos esquecer de que somos indivíduos e assim como tal temos nossas necessidades particulares como tempo para os amigos, para ler, para dar uma volta e até mesmo de ficarmos sozinhas e em silêncio por algumas horas.
    Isso não significa que estejamos infelizes ou insatisfeitas, apenas confirma que existimos, que estamos vivas e que nos amamos e respeitamos.
    Espero que o seu marido esteja se recuperando bem e que logo você volte a ter tempo para fazer as coisas que gosta.
    Um abração apertado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário