domingo, 29 de dezembro de 2013

Inveja motivacional! :p

Olá, Esbeldades!!!

Gente, olhem como é a vida... Há algumas semanas atrás, conversando sobre esmaltes e unhas bonitas com uma das minhas leitoras, a Eloísa, sugeri a tal unha "verde sereia" para ela. Trata-se de um esmalte verde-clarinho com o detalhe de que a filha única é feita pela sobreposição de glitter por glitter na unha. Parece realmente  a cauda de uma sereia, o nome dessa técnica de sobrepor os brilhos é conhecida também como "rabo de peixe". O resultado é uma coisa muito maravilhosa e linda que só vendo. :D

Daí, a Elô curtiu a minha sugestão, comprou os esmaltes e fez a tal da unha nela mesma. Olhem que luxo:



 É lindeza demais para os meus olhinhos!!! Olhem mais:




Esse verde clarinho está tão delicado!! Eu amei, mas não estou crendo que essa cor me favoreceria... :(

Bem, desde ontem que eu fiquei tentada em imitar a Elô com essa filha única DIVA! Isso é o que chamo de Inveja Motivacional... kkkkkkkkkk :p

Depois de lavar três máquinas e duas bacias enormes de roupas, fiquei livre para bancar a manicure já que motivada pelas unhas da Elô eu estava de verdade. :p 

Como meus pés ainda estão de azul bebê da semana passada, resolvi manter a mesma cor, mas em um matiz diferente: azul bic (?).

Essa foto não mostra a real lindeza da minha filha única... rs

Se eu soubesse que só teria olhos para a unha do meu anelar, nem teria pintado os outros dedos! rs Fica muito lindo, meninas, façam!!!



Eu já estou preparada psicologicamente para arrancar os dedos na hora de tirar o glitter, mas valeu cada brilho colado na unha!! rs Achei o máximo!! Até minha sogra que não é de reparar nessas coisas, reparou e elogiou!! Ainda vou tentar bater outra foto que faça jus aos brilhos do meu dedo anelar! :)

Por falar em brilho, caso não venha mais aqui antes do Reveillon, feliz ano novo para vocês, com todos os glitters, paetês e toda saúde que desejamos!! 

Beeeeeeeeeeijo


Um comentário:

  1. Mariana sempre arrasando nas suas postagens... obrigada pela honra de ter minhas unhas comentadas por você e parabéns pelas suas unhas também. Amo azul, ficou muito lindo! Feliz 2014!!! Beijos querida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário