sábado, 7 de dezembro de 2013

Esmalte do Fim de Semana

Olá, Esbeldades!!!  Como vão? Tudo certinho?

Esse último sábado trabalhei o dia todo - trabalho "real" e voluntário (pela primeira vez)! :) Não deu para vir aqui postar as fotos das amigas antes, sorry!!

Quem acabou não tendo tempo de fazer a unha fui eu. Mas amanhã resolverei isso e atualizo aqui! 


 Em compensação, uma que teve tempo de se dedicar às garras foi a Ana Paula que esta semana está com a minha unha FAVORITA de toda vida: curta, quadrada e vermelha. Engraçado que eu prefiro pintar a unha de clarinho quando está grande e de escuro quando está curtinha. Normalmente é ao contrário, né? Paulinha, mantenha as unhas assim para sempre porque eu gostei! :p



Dessa mesma coleção "Misteriosa Turquia", a Ana Paula mandou essa foto abaixo como indicação de esmaltes que dão um brilhinho e um cheirinho gostoso na unha. Eu vou investir em um deles porque eu ADORO cheiros. Já ouviram falar em poluição olfativa? Nem eu, mas devo ser um exemplo disso: uso desodorante de um cheiro, óleo no corpo de outro, uma pancada de troço no cabelo e mais perfume. Como eu acho que não tenho cheiro suficiente, vou querer perfumar as unhas também. hehehehhehe Sim, eu sou sem noção! Acho que vou comprar o "incenso doce" porque quase tudo que uso tem toques de baunilha, acho que vai combinar. Fica a dica aí, mulherada!! :)


A Ana Claudia também fez a unha  e mandou foto para gente. Esta semana ela optou por unhas delicadas (como ela!) e para fazer uma brincadeira, colocou uma pimentinha (ou seria um moranguinho? rs) na filha única. Tá aí: um tipo de nail art que eu gosto. Eu só não curto aquelas unhas cheias de zebrinhas, oncinhas e trezentas coisas EM TODOS OS DEDOS!!! rs Eu enjoaria ficar uma semana com a unha muito colorida... Mas assim, como a Ana Claudia fez, gostei, tá aprovado!! :p



A Natalia também é outra louca por unhas e disse que sempre faz as próprias unhas. Ela afirma que gosta de todas as cores mas não faz nail art porque acha muito "ném" (dependendo da nail art, concordo... rs). Ela mandou várias fotos de esmaltações que já fez, mas para essa semana escolhi essa unha verde água mara.  O nome é Hippie Chic, Colorama. :) Durante a semana mostrarei as outras unhas que ela me enviou. Tem um rosa baphônico entre as opções que me fez pirar, vocês vão ver! rs =)


A Cíntia essa semana resolveu ir de rosa de novo, mas dessa vez é um tom alaranjado... O nome do esmalte é Amsterdã da Beauty Color. Cïntia, há quantos anos eu digo que AMO a sua unha, heim??! kkk


A Erikinha e a Ana Paula estão se invejando!! hihihihihihi Semana passada a Ana escolheu um esmalte puxado para o rosa antigo e a Erikinha, um vermelho com tom rosado. Essa semana, o  contrário! Olhem lá em cima o esmalte da Ana Paula e observem quem está de Rosa Antigo da Colorama essa semana... hehehhehe #falomermo :p





Queridas, por hoje é só!


Obrigada pela participação! Amanhã atualizarei com as minhas unhas, aguardem-me! :)

Beeeeeeeeeeeijo


Atualização:

Meu professor de piano disse que eu tinha que diminuir o tamanho das minhas unhas pois elas estavam me atrapalhando... #chateada (com "e", mesmo. Recuso-me a escrever errado... kkkkkk). Lixei as unhas "quadrondas", como a Linda me sugeriu. Tomara que elas realmente quebrem menos: deixei as laterais das unhas maiores mas arredondei as "quinas" da unha quadrada. Assim, ó:

Algo me diz que o professor de piano ainda vai dizer que unha está grande... rs

Esta semana estou de rosa cintilante (que novidade! rs). Para o meu gosto, esse rosa está muito aberto, mas pelo menos não "sumiu" na ponta dos meus dedos. O  chato é que um dos esmaltes usados deu bolinha.  (Observe primeira foto)

 Usei uma camada do rosa mais forte e duas de cintilante! Ps: achei esse esmalte da Impala muito ruim de espalhar! :/
  
Desconfio que o causador das bolinhas tenha sido o Algodão Doce, da Colorama, já que pintei as unhas do pé com esse  mesmo "rosa chiclete" usando outro cintilante para cobrir (um menos "cintilantoso") e as unhas estão ok! ;)
Será que é porque aquele esmalte cintilante já tem 1 ano?? Lembro que comprei para o meu casamento, dezembro do ano passado, e ele não deu problema antes... Deve ser velhice de esmalte! rs

É isso, meninas. Aqui estão as unhas do meu fim de semana (e da semana que se inicia!). Boa semana procêis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário