quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Aquilo que o povo quer ver

Olá, Esbeldades!!!

Hoje vou encerrar  a saga sobre o ensaio sensual cuja trajetória já narrei por aqui. Vide parte I e parte II.

Pois bem. Eu comecei explicando como foi que me deu essa inusitada ideia de fazer o tal ensaio  e depois me ative à detalhar como foi durante o ensaio, dando altas descrições técnicas de como a coisa rola. E agora a pergunta final:


"E depois das fotos? Como vc se sentiu??"


No dia seguinte eu não era ninguém. Como eu não faço absolutamente nenhuma atividade física, pasmem: 

EU FIQUEI COM A MINHA COLUNA MEGA ABALADA NO DIA SEGUINTE!!! kkkkkkk 


Tive que tomar até uma aspirina porque eu fiquei bem dolorida... hihihihi  Aí vocês se perguntam:

 "Que diabos de poses foram essas que a Mariana inventou de fazer??"rs


 Meninas, juro que nenhuma pose fora do normal de um ensaio sensual... Mas sabem como é... Uma empinadinha daqui, uma torcidinha de cá, uma viradinha de lá e por ALGUNS MINUTOS  podem ser bem sofridos se você for sedentária top-special-mega-plus, como eu. (Lembram que eu falei que esse negócio de ensaio não é moleza? Então! rs)

Tirando essa parte, veio o momento da edição. Sentei ao lado do meu marido, bonitinha, esperando pelo pior. rs 

Primeira foto:


O que muitas pessoas verão: um cabelo colaborativo (não é sempre! rs), um maxi-brinco poderoso que eu já mostrei aqui, um make bem feito (para uma amadora) e um rosto forte, quiçá expressivo.

O que eu vi: uma barriga dobrada.  :S

Vocês não verão minha barriga dobrada porque junto dela, havia um par de pernas grossas em um vestido curto... E meu marido travou as fotos porque não quer que ninguém me veja nesses trajes com essa cara ao mesmo tempo!! :p Com isso, tiro duas lições:

1) Tenho mesmo que fazer dieta  Apesar das gordurinhas extras, tenho outros atrativos que podem ser bem legais
2) Se você tem um atrativo legal ninguém vai reparar no que não está legal, inclusive você mesma. Mas para isso, é preciso que você se veja em conjunto, como em uma foto. :)

Passados os dois primeiros minutos olhando a minha pança dobrada, eu olhei o contexto e pensei: "Hey! Até que minhas pernas ficam bonitas nessa pose." "Humm, meus pés ficam interessantes nessas sandálias"...

Eu me olhei com olhos MASCULINOS. Olhos que apreciam o que está bonito; olhos que não buscam celulites e sim, formas bem torneadas... Enfim... Olhos que buscam/ valorizam o que cada moça tem de bonito. Recusei-me a lançar um olhar feminino à mim mesma. Seria crueldade - e  eu estava realmente desencanada, queria ter feito a porra do ensaio, ora bolas! :)

Já que muitas amigas estão curiosas, vou compartilhar algumas fotos que meu marido liberou para mim. hihihihihi Vale lembrar que neste tipo de ensaio é mais seguro que as fotos fiquem guardadas em um hardware para evitar que outros tenham acesso a elas. Nem no computador é bom mantê-las porque vai que alguém invade a máquina e aí, já era! Caiu na net!! rs Meu marido cortou algumas fotos  me deixando só com o rosto aparecendo e me deu, o restante das fotos estão todas com ele... Não tenho minhas próprias fotos!! kkkk

Mas enfim... Sinto-me ótima depois desse ensaio... Tão gorda quanto imaginava,  no surprises, mas bem mais bela do que esperava. Recomendo a experiência! :) Seguem as fotos:
Cortada e com efeito vampiresco


Cortada e com efeito

Cortada e sem efeito

Cortada, com efeito E A MINHA FAVORITA!!! :P
É isso, mulherada!! Encerro aqui a jornada das fotos poderosas já adiantando que os próximos posts serão todos coloridos! Já fizeram as unhas essa semana? :)

Beeeeeeeeeeeeeeijo


Atualização: 

Atendendo ao pedido da Letícia que disse que ficou curiosa para ver as fotos sem os efeitos, colocarei-as aqui também:




 

Um comentário:

  1. Abalou Bangu, sambou na cara da sociedade hahahaha Mas fiquei curiosa para ver as fotos mais naturais, sem tantos efeitos. Você já é tão linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário