quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O bagulho ficou doido!

Olá, mulherada!!

 

Ainda não sei o rumo que o blog vai seguir, mas antes de abandoná-lo de vez, vou seguir a dica da Linda e a da minha amiga Viviane: parar de dividir as postagens em temas. Quando eu resolvi criar o blog justamente decidi fazê-lo dessa forma para manter meu compromisso em escrever por aqui mas acabou que o tiro saiu pelo lado errado e eu muitas vezes deixei de postar por falta de inspiração. Coisa de artista... kkkkkkkkkkk

 

Agora o blog virou bagunça: cada hora eu falarei de uma coisa e vamos ver que bicho vai dar...

 

Para começar, tenho novidades.... Tcham-tcham-tcham... hehehhe

 

Advinhem quem, depois de experimentar todos os vestidos do Rio de Janeiro, encontrou seu futuro vestido de casamento civil... Vocês têm uma única chance!! rs

 

Acreditem se quiser:


EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É um vestido bem na linha que eu queria e acho que ficará perfeito para ocasião. Só me falta cair um dilúvio no dia e fazer um frio de rachar... Se isso acontecer fico lascada porque o clima não vai combinar com meu vestido primaveril. #taofresca. Depois do casamento no civil posto fotos com ele. ;-)

 

Estou muito ansiosa com o casamento civil. Estava contando de casar esse fim de semana, mas a papelada ainda não saiu. Fiquei frustrada! :-( E de frustração e ansiedade comi as unhas. Olha que lindo: noiva de unha roída! Sei que minhas unhas não crescerão em duas semanas, mas não quero neeeeeeeeeeeeem pensar sobre o assunto. (buááááá...)

 

De novidades é que estou tomando um remédio que está mexendo muito com meu corpo: além de um inchaço considerável (1kg em 1 semana), ele está abalando meu emocional também. Ando muito para baixo... Inclusive li na revista Claudia deste mês (viram como sou culta? rs):


" (...) a depressão leva a gente para cama, tira a vontade de tudo e conduz à inércia. Já a raiva leva a gente a fazer coisas, mesmo que sejam coisas erradas. Na depressão, você não se levanta nem para ir ao cabeleireiro; já na hora da raiva, você pinta o cabelo de vermelho e, ainda que fique péssimo, é bem mais bacana que ficar prostrada olhando para o teto." (Danuza Leão).

Estou mais ou menos assim. Prova disso é que estou aqui, em um dia que não trabalho, com coisas para estudar, aulas para preparar, janta para fazer e, ao invés de agitar isso tudo,  estou deitada... E de pijama! Sei lá, hoje tomei banho e o coloquei novamente. Aí, na hora de levar minha filha à escola perguntei: "mãe, se eu colocar um casaco fechado, as pessoas vão perceber que eu estou de pijama?". Mamãe, que não tem juízo, respondeu que não. Maravilha! Assim eu fui para escola da minha filha - de calça do pijama, com casaco do noivo cobrindo o Mickey e a Minney e chinelo. Para fechar com chave de ouro, voltei com o guarda-chuva de orelhinha da filhota já que na pressa não tive tempo de procurar um para mim. #cadeoglamour

 

Tudo bem que eu já amo ficar de pijama mesmo. Tá certo que o  dia não está nada inspirador para atividade alguma. Mas ainda assim, acho um crime estar deitada de pijama às 15 da tarde de uma quarta-feira!!!  Pode até ser o sonho de consumo de muita gente, inclusive seria o meu se eu estivesse bem. Mas não é o caso. Estou me sentindo cupada, sabendo que tenho coisas para fazer e que não estou "produzindo" e nem me divertindo (antes fosse...).

 

 Só tenho vontade de comer, mas até que estou moderada. Tenso é à noite. Durante o dia tenho resistido bem, mas quando anoitece, sinto uma vontade gigante de jogar a toalha comer tuuuuuuudo. Quando vejo já estou comendo bala, biscoito, doce... E dá-lhe arrependimento depois.

 

Imaginem, outro dia eu estava aqui reclamando que minha barriga não fica mais chapada, que fico sempre com um "fofinho" e eis que algumas semanas depois me vejo com uma barriga bem redonda mesmo. Cest la vi. rs  Minha mãe disse que estou inchada. E é verdade. Tenho umas linhas laterais na  barriga que simplesmente desapareceram. Sério, estou bastante parecida com a época em que comecei a colocar barriga na gravidez  (MEDO! kkkkkk) e isso está me deixando triste e desmotivada com a RA.


Os doces estão mais sedutores do que nunca, sinto cólicas o dia inteiro e minha barriga está bem grandinha. Tô com medo de abandonar o barco. Ao mesmo tempo, fico no desespero de que não posso cair fora agora. Estou a quase 2 meses do meu casamento, não posso me dar ao luxo de engordar... Mas e esse remédio que está arrasando com meu humor e me fazendo inchar? Quando é que isso vai parar? Não "dietei" tanto para chegar nos finalmentes e não colher os frutos. Tenho vontade de suspender o remédio já. Agora. Hoje. Não posso mais ter esses hormônios no meu organismo e não posso ficar deitada de pijama do Mickey simplesmente curtindo cólica, inchaço, depressão e tendo insônias bizarras à noite.

 

Fico triste por estar aqui reclamando da vida com tanta gente dormindo na rua debaixo dessa chuva e vento, tanta gente gemendo no hospital, tantos idosos abandonados e tanta gente querendo ter o que comer sem poder. Eu sei. Sei mesmo. E é por isso que estou fazendo o esforço de vir aqui escrever e tentar dar um upgrade no meu estado de espírito. Melhor que olhar o teto.

 

Amanhã irei à médica e, com a bondade de Deus que vai perdoar a ingratidão desse post, tudo estará em paz e com novo ânimo. Estou em crise há uma semana por um medicamento que mexeu comigo, por doces que não ando conseguindo resistir e por 1kg a mais na balança. Isso lá é motivo para estar do jeito que ando me sentindo? Perdão, Pai.

 

 
 
 

Não estou na vibe de cantorias, me vou me esforçar para melhorar. :-) 

 

Beeeeeeeeeeeeeeeijos



 



 

9 comentários:

  1. oxxii que desanimo é esse menina!
    Se anima ai, que eu vou me animando aqui hehehe

    Que bom que vc achou seu vestido pro casorio no civil!

    ResponderExcluir
  2. Mari, desanima nao!!!! Vc vai estar diva no casório, mais ainda do que já é!!!!!! Tenho ctz!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ri horrores imaginando vc levando a Gigi de pijama...kkkkk Muito bom!!!kkkk
    Que remédio é esse que vc está tomando?? Ainda bem que vai a médica amanhã, peça para suspende-lo. Não está te fazendo bem.
    Fora isso continua minha amiga, linda, mesmo dizendo estar de mau humor, nos diverte...kkkk
    Te adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O remédio é Elani 28. Acho que não poderei suspendê-lo antes de acabar a cartela, vamos ver... Vivi, obrigada pelo comentário dizendo que mesmo de mau humor diverti você. Fiquei feliz por isso, de verdade. Também adoro você!!':)

      Excluir
  4. Pede para sua médica trocar o remédio!!!!!!!
    Tem váriassssssssss outras opções para vc se sentir melhor
    E desculpa o que eu falei no post anterior...po num achei que vc seja somente aquilo, só falei pq vc escreveu com destaque que queria satisfazr a sociedade viu?
    Melhoras
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Nanda!! Eu expliquei direitinho da minha parte, né? ;-) Obrigada, Beijinhos!!

      Excluir
    2. Vi que vc leu positivamente o que eu disse. Valeu!!! Sei como é isso...Eu já me preocupei muito com o social e esqueci de mim... de ver se eu tava feliz ou nao. É uma armadilha feroz

      O seu blog é seu e deve servir primeiro a fazer bem para vc. Esse jeito que vc decidiu parece ótimo!
      Espero q tenha resolvido o lance da médica, beijo

      Excluir
  5. Credo...esse é anticoncepcional mesmo hein??? Tira o tesão geral de tudo! kkkkk E tem efeito duplo né? Você se larga e acaba com a animação do noivo também.
    Pó ficar tranquila que engravidar com certeza não vai. hehehe
    Brincadeiras à parte, que bom que encontrou o vestido! To louca pra ver!
    Que feio roer as unhas às vésperas do casamento hein moça? Eu gosto de unhas curtinhas, mas roídas não né?
    Converse mesmo com a sua médica, você não pode casar desanimada assim querida. Sua nova vida vai começar e você precisa estar aberta para a felicidade.
    Um abração!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário