segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Das cinzas... no HIGH AND LOW

Olá, mulherada!!!

 

Eu sei, ando sumida. Desde quarta-feira passada que não dou as caras, mas é que ando tão ocupada que quando chega a hora de postar já está tarde e essa semana que passou fiquei sem inspiração e sem paciência mesmo.


Poréééém, eu não posso ficar sem escrever para sempre. Como hoje é segunda-feira, dia de fazer um apanhado geral de como foi a última semana, acho que a inspiração não se faz necessária. hehehehe   Vamos lá?

 

Semana passada foi produtiva em termos casamentícios:

 

Finalmente tive a oportunidade de conversar com o pastor do meu casamento (será um colega que faz Pós-Graduação comigo) e estou muito animada com a celebração. Pedi a ele que caprichasse na celebração. Não sou a favor de sermões MUITO longos, mas já vi casamentos em que a celebração foi tão rápida, que foi só um mero "detalhe". Deus não é "detalhe" na minha vida e faço questão que o culto a Ele seja bem feito, sem pressa e dando a Ele toda honra e glória que Ele merece. Terei uma festinha após a celebração e foi Deus quem me deu os recursos para fazê-la, portanto, não quero "passar batida" pela celebração sem os devidos créditos. Sei lá, eu penso assim. rs

 

Nesta semana que passou, também teve apresentação de dança lá da academia: teve dança cigana, dança do ventre, dança africana e meu professor também dançou samba com uma colega mais adiantada. Ele disse que todo mês fará uma apresentação com uma de nós. Daqui a pouco serei eu, aguardem! :-) Olha eu com o "cheacher" aí:


"Eu moro no morro, ela na zona Sul, sou negão e a Patricinha é loura de olho azul..." heheheh Adoro essa música! ;-)

Outra novidade também é que estou vendo a questão dos convites do meu casamento. Ainda vou dar uma olhada na Kasa dos Convites cujo custo-benefício é altamente elogiado. Eu liguei para lá e eles disseram que precisam de um mínimo de 100 convites, o que não me atende pois preciso de bem menos (festinha pequena). Minha vizinha fofíssima ligou para lá e falou com um contato dela. Parece que, dependendo do tipo de convite, eles fariam o número que preciso, então fiquei de ir lá dar uma verificada. Por enquanto acho que vou fazer no Art invitte um modelo bem parecido com esse aqui, ó:


Simples e clássico: acho que os clássicos ficam muito elegantes também...

 

 

Sábado e domingo fiquei limpando a casa com calma. Fiz AQUELA faxina e ficou tudo um brinco. Adoro quando a casa fica assim: perfeitamente limpa e cheirosa! O ambiente fica leve e eu me sinto uma ótima dona de casa, o que é motivo de orgulho para mim porque eu já fui bem bagunceirinha!! kkkkk

 

Por fim, meu noivo veio passar o domingo comigo porque não aguentou de saudade (ele mora em outra cidade, lembram?). Ooooooown. Nós somos mesmo muito unidos, mas esta fase pré-casamento está nos revitalizando: é tão bom sonhar junto e fazer planos a dois, né? Estamos contando os dias para dizermos o "sim"!!

 

Ahhhhh!! Outra coisa que também já resolvi essa semana: meu sapato de noiva. Eu não queria um sapato de noiva branco e forrado por achar que vou acabar usando-o só no dia.  Sem querer, encontrei o meu no Shopping! rs Eu o compraria independentemente do meu casamento, com certeza: é simples, elegante, atemporal, tem o meu estilo, uma altura boa (mas não vai ter jeito, vou ficar maior que o noivo!! rs), conseguirei usá-lo em diversas ocasiões pós-casamento e se Deus quiser, não vai me machucar!!! rs Tô toda contente!! :)

A alimentação estava linda até a hora do almoço de domingo, hora em que acabei comendo uns pontinhos a mais e no lanche também. Pelas minhas contas, eram parte dos PONTOS FLEX, mas eu estou meio arrependida com medo da balança, especialmente porque estou inchada esta semana. Vamos ver no que que dá. Ah, e outra coisa: o ruim de ter comido a mais ontem é o fato de acordar no mesmo pique hoje: tô tentando resistir bravamente ao bem-casado que está na minha geladeira, mas tá difícil... Só de imaginar já fico aguando!! Ô luta!!! kkkkkkkkkk

 

E vocês, meninas? Ficaram bem comportadas no fim de semana? Qual tipo de convite vocês desejam para o casamento de vocês? Escrevam lá nos comentários!!

 

Beeeeeeeeeeeeeijos

5 comentários:

  1. Oi menina... tudo bom??? É mesmo uma delicia essa fase de preparativos pro casamento neh! Coisa boa!!

    Relaxa, sair um pouco da dieta de vez em quando não faz mal pra ninguem! Mais não deixe esses deslizes entrarem na sua rotina!

    Adorei o convite, eu optei por algo menos classico, com um pouco de cor! Eu sou toda colorida neh entao combina comigo hehehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim amiga!! Já estava sentindo saudade.
    Bom, o meu final de semana foi o oposto do seu. Pelo jeito vou ter que arranjar outro noivo, já que o meu não dá mais. Mas quanto ao meu casamento continuo sonhando e tenho certeza que Deus tem preparado alguem muito especial pra mim.
    Fico feliz por vc!! E se precisar de alguma coisa estou aqui , é só gritar...rsrsr
    E não nos abandone!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, para você apenas uma frase: TAMU JUNTO!! hehhehe

      Excluir
  3. Que fase mais deliciosa!
    Eu casei há 2 anos, e lembro dessa fase pré casamento com a maior saudades! É tudo tão gostoso e especial!!!
    Se bem que a fase pós casamento é tão boa ou melhor hehehe
    Meu convites fooram feitos 100% por mim!
    Meu marido fez a arte e eu comprei fita de cetim, pedrinhas brilhantes e envelopes transparentes!
    Ficaram bem lindos, mas deu um super trabalho e não recomendo!
    Se fosse hj, encomendaria um simples e baratex e pronto!
    Bjaooo

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, eu penso em colocar ou amendoas, ou pao de mel, ou cokies. vai ficar legal eu acho...

    Nao achei nenhuma foto dessa sua lembrancinha, me manda to curiosa hehehe

    bjus boa noite

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário