sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jarro ruim não quebra fácil!

Olá,  mulherada!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Escrevo para dizer que já estou melhor, graças a Deus!!! O inchaço se foi e aquela depressão arrasadora  parece ter abandonado meu barco. Levantei muito bem ontem. Impressionante: basta a gente ir ao médico que melhora, né? Parece até que eu estava mentindo para minha médica no telefone... Aff...

 

Bem, o que importa é que vou manter a medicação por enquanto já que ela parou de me matar e ver como ficarei porque eu preciso dela, infelizmente.

 

Gente, outra coisa boa tamém foi ter tirado um dia de folga. Eu estava precisando de verdade, cara... Primeiro que do jeito que eu estava, se ainda fosse trabalhar, teria cortado os pulsos... E segundo, que o descanso foi merecido. Eu estava muito ansiosa com as coisas do casamento, com a Pós que voltou agora, enfim... A casa caiu mas eu já montei!!! Jarro ruim não quebra fácil, minha gente!!  :-)

 

E para minha alegria, meu pânceps que estava redondinho como o de uma grávida de 4 meses, se foi. Voltei a ter minha barriga normal e meus 58 kg e uns quebrados abrilhantaram minha balança novamente. #orgasmosmultiplos

 

Sábado passado fui a uma festa de 15 anos da filha de uma amiga. A festa foi mara: aconchegante, leve, animada, regada à muita comida (claro que comi, óbvio, mas isso são águas passadas, babies) e o vestido da aniversariante era um luxo. Eu casava tranquilamente com ele!! hehehhehe Não sei se contei a vocês que sou uma debutante frustrada.

 

Meu sonho era ter aquelas festas de 15 anos com dois vestidos e tudo mais, porém, meus pais não tinham grana e acabou que fizemos um bolinho no quintal mesmo e eu usei um lindo macacão jeans da Chomp (lembram dessa loja?) com 9 bolsos e um tênis de camurça no melhor estilo skatista. Ficou jóia, na medida do possível. Eu me recusei a colocar qualquer vestidinho branco de meia-tigela. Se não fosse de princesa, então que fosse um macacão e olhe lá. rsrsrs Com isso, ficou o desejo de me vestir de princesa, né? Quando comecei a procurar meu vestido de noiva ano passado, eu  entrava nas lojas e perguntava sobre disponibilidade e preços na maior empolgação segurando os cabides e as vendedoras, invariavelmente, com a mesma resposta:

 

"Esse é de debutante!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Foi um custo eu me convencer de que aquela princesisse toda não era para mim. Depois eu amadureci a ideia, o estilo de noiva que combina comigo e com meu estilo e... Só vendo as fotos quando o casamento sair!! :p

 

Bem, isso tudo era para falar que fui à festa e tive uma realização bem legal: usei uma calça vermelha que comprei para ir na minha formatura da escola há exatos 10 anos atrás!! Imagina!! Vestir uma calça comprada quando você tinha 17 aninhos... Ahhh, é uma beleza, né? Vamos às fotos?




Estou aprendendo a me arrumar mais cedo para poder fotografar antes de sair de casa! :-)
 

Eu não tinha tanto quadril na época, mas o que importa é que a calça coube!!! hahahha #aloka
 
 
Já coloquei essa foto aqui no blog. Olha eu e  minha calça ali! :-)
 
 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

6 comentários:

  1. Voce esta muito mais bonita agora!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa! Você estava um luxo amiga!
    Lindíssima a sua calça. Estou com uma parecida aqui da minha cunhada para levar na costureira e fazer uma igual (de cor diferente). kkkk Esse tipo de peça faz falta no guarda-roupa.
    Eu tive uma festa de 15 anos graças a duas tias minhas que se juntaram e alugaram um clube e tals.Foi um dia especial.
    Querida obrigada pela ajuda. Quanto aos pontos, e principalmente sobre os toques que me deu.
    Eu falava mesmo quando estava sozinha em casa e nem me tocava de que poderia ser perigoso. Também vou evitar colocar fotos da minha família, principalmente das crianças. Com certeza tomarei mais cuidado na hora de escrever, vou tentar pensar um pouco antes e não ir tão de coração aberto, afinal, como você mesma disse, não sabemos quem está do outro lado.
    Muito obrigada mesmo e eu fico feliz que tudo tenha sido apenas uma dor de cabeça passageira, mas que não destruiu o seu relacionamento como era a intenção dos invejosos. Isso graças à confiança e cumplicidade que existe entre você e o seu noivo. Esse casamento tem tudo para dar certo e tenho certeza de que serão uma família muito feliz.
    To looouca para ver essas fotos! Case logo!kkkkkk
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Já te disse ontem, que bom que está bem!!!Parabéns está linda com essa roupa e adorei a foto para comparação!!!
    Quanto a festa de 15 anos, eu graças a Deus e aos meus pais tive tudo o que tinha direito. Missa, 2 vestidos (sendo um de princesa), cadetes da Aeronautica, 14 damas de honra, príncipe encantado (era um amigo meu lindo!), foi uma super festa. Mas mesmo assim, continuo com meu sonho de casamento, não com um vestido de princesa, mas com um com a minha cara, que de principio ja tenho até em mente.
    Então aproveite, seja a princesa no seu casamento e o melhor vai casar com o principe encantado e ter o final feliz para sempre, igual aos contos de fadas!
    Te adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda calça! Acho que você devia usar mais vermelho. Te favorece.
    Você está muito chique com esse corpinho de passeio! :)
    Bjs,
    Rose.

    ResponderExcluir
  5. Jarro ruim nada!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. fico feliz com a melhora.. e a calça é linnnnnnnnnnnnda.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário