sábado, 30 de novembro de 2013

O esmalte do fds

Olá, Esbeldades!!

Não tenho nada de novo para contar, estou azeda de doer. Sabem quando a gente está com aquelas TPMs brabas, de surtação total? Estou exatamente assim. Maaaaas, para não abandonar vocês de todo, vim aqui mostrar os esmaltes eleitos deste fim de semana que se aproxima. São eles:

Este é o esmalte Inverno Chic da marca DNA - um nome bem fidedigno (gastei meu vernáculo agora, heim?! rs) à cor! Quem o elegeu foi a Ana Paula que já é freguesa do blog e dispensa apresentações. :) Um rosa antigo, puxando para o caramelo, luxuoso  e discreto, coisa de mulher rica e fina!!


Ele lembra o esmalte do meu casamento civil! Muito amor! :)

Este aqui é o esmalte Pink Shake (?) da Beauty Color, eleito da diva de unhas Cíntia. Eu a citei neste post aqui. Ela é dona de uma das unhas mais bonitas que conheço - estão sempre impecáveis e têm um formato perfeito. Ela disse que escolheu esse rosinha em minha homenagem (!!!). Pena que a luz da foto não ajudou. Mas aí está a participação da Cíntia também. Esse rosa parece um rosa queimado, cor que adoro muito (na verdade, eu e esmaltes rosas temos uma relação de muito amor e carinho, difícil eu não gostar de algum... rs).



Todo mundo colocando rosinha em minha homenagem e eu, transgredindo padrões (os meus! rs):  resolvi escandalizar e tasquei um azul cintilante. Eu não sou dada à esse tipo de cor na unha, mas desde o último post que fiquei tentada. Usei um preto fosco por baixo, duas camadas de azul cintilante e coloquei glitter (que eu também ADORO, Letícia!!!!! hehehehhehe) na "filha única".  Achei o resultado final meio frio com a cor da minha pele, mas vamos ver o feedback das minhas alunas durante a semana. Os pré-adolescentes são meus termômetros. :)

 Aqui, ainda com a unha besuntada de óleo secante

Usei esses 3 aqui, ó! :)

 O glitter foi só na filha única...

 De longe ficou assim
Aaaaaaah! Estive na perfumaria e trouxe esses esmaltes aqui, ó: 


Eu estou curtindo bastante os glitters também mas continuo achando que sou mesmo "aloka" do cintilante, como diz a Lê do Alelubets.... rs 

Acabei de receber a foto da unha da semana de uma antiga amiga que frequentemente me prestigia aqui no blog: a Erikinha. A Erikinha falou que também não faz unha na manicure porque sabe fazer as unhas muito bem e, por isso, "não paga ninguém para fazer algo de que ela seja capaz de fazer" (palavras dela!). O esmalte escolhido por ela é o Puro Glamour, da Colorama: um rosa tão forte que parece um vermelho... Mas olhando bem, acho que não é! Bem, eu aaaaaamo esmalte vermelho  em mão branquinha. Para mim, os vermelhos estão para as mãos brancas assim como os brancos perolados para as mãos negras! Fala sério, esses contrastes ficam divos! :) Segue a participação da Erikinha também! :)

 


E então, meninas? Gostaram dos esmaltes da semana? Em qual vibe vocês estão esses dias: rosa antigo, rosa queimado, azulão ou vermelho? :p

Quem fizer uma unha legal pode mandar para mim que eu adoro participações especiais como as de hoje. Escreva nos comentários caso tenha interesse que eu dou os contatos para fazermos a passagem das fotos.  Participem vocês também!! Vou lá para twitter criar o #mandapramari hahahahah  :)


Beeeeeeeeijo

Um comentário:

  1. Oi linda!
    Antes de qualquer coisa, obrigada pelos elogios do seu último comentário viu? Eu sempre acreditei que a beleza, assim como a maldade, está nos olhos de quem vê. Portanto, linda é você!!! rs
    Olha, estou amando essa sua interatividade com as suas seguidoras.
    Quando eu fizer as minhas unhas vou te mandar as fotos.
    Eu amei essas unhas da semana. Todas as cores são a minha cara, com exceção do rosa avermelhado ou vermelho rosado da última foto. Eu gosto de vermelhos bem definidos, sem fundo rosado, e como tenho pele amarelada, não fico bem de rosa claro, por isso será difícil alguém me ver usando esmalte cor de rosa.
    Agora minha amiga, tenho que dizer que a sua unha azul marinho ficou um luxo!
    Já te disse que amo né? E na sua pele branquinha porcelana ficou perfeito!
    Eu sou fã de peles brancas. Combina com tudo, com qualquer cor de cabelo, batom, esmalte, roupas...um sonho!
    A minha pele é clara, mas como eu disse, tem fundo amarelado e se bronzeia com facilidade e isso me limita em muitas coisas. Eu amo cores mas nem todas ficam bem em mim, como rosa, verde, amarelo, vinho...nossa, várias delas ficam "pobres" em contraste com a minha pele. Uma pena!
    Se joga amiga, você pode tudo!
    Beijossss!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário