sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Look do dia: tapando o sol com a peneira :)

Olá, mulherada!!!

Hoje vim aqui dar uma passadinha para falar de um look que usei em um chá de bebê e hoje acabei repetindo porque ele me salvou! rs No chá eu fui assim: 
 
Legging preta, sapatilha azul, ribana branca & camisa bordada. (Aquele na barriga da moça do meio é o Davi)

 
Destaque para o meu tremendo colar azul maravilhoso (compondo com a sapatilha) ganho no meu último aniversário da amiga Silvana 

Hoje dei uma saidinha para comprar um mimo de aniversário para uma colega e repeti o look. No entanto, dessa vez fotografei detalhes para cumprir meu propósito de partilhar macetes que uso para esconder os tais 12kg que se apossaram de mim. Eis o look de hoje com algumas alterações:

Hoje o cabelo estava preso e como saí de dia, dispensei aquele colar que gosto mais de usar para ocasiões arrumadinhas. Optei por deixar a boca vermelha e a sapatilha de oncinha em destaque. Ah, troquei a calça preta por esta uva porque a outra fica caindo. :)

 Eu sei. Essa é a sapatilha mais linda do mundo. E é minha. kkkkkkk

Detalhe do bico vermelho e o olho de gatinho... E que se dane que é dia, eu gosto assim!! rs





 Mas agora vamos ao que interessa... "Mariana, explica aí esse papo de esconder as gordurinhas!" rs

Pois bem, lá vou eu mostrar derrotas... rs A dura realidade é que sair de ribana e legging não dá. Tem banha pulando para tudo que é lado e a visão é assustadora... Sair com uma camisa gigante também não é a melhor opção já que esse look é considerado "uniforme de gorda" e a gente não tá para isso!!! rs
 

Olha o meu drama aí em baixo:


 
A calça tá frouxinha na cintura... uahuahuahuah #soquenao

Como eu ia dizendo, ribana, não dá; mas camiseta grande, TAMBÉM NÃO! rs 

Assim, vem a minha sugestão: jogar uma blusa transparente ou rendada por cima da ribana, mais folgada, e de preferência, mais curta que ela. Como as rendas e as transparências estão em alta, acho que vocês devem considerar fortemente adquirir uns exemplares... ;)

A minha blusa é um bordado, um crochê, não sei bem. Só sei que é folgadinha (aaah, o conforto!) e seus fios dourados a deixam elegante; pelo menos, eu acho. Olhem ela mais de perto, ó: 


 

Bem, mulherada... Esse foi o look e a minha dica para vestir-se mais "chiquezinha" sem desfilar as gordurinhas extras. 




E aí, aprovado? Vão tentar? :)

Beeeeeeeijo

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário