quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Diva Cacheada Letícia Dionísio


Olá, mulherada!!! 

Para esta quarta-feira temos a Diva Cacheada Letícia Dionísio. A Lê também fez faculdade comigo e tem uns cachos enoooormes, super abertos, um luxo, olhem só: 
Esse da foto é agora o marido dela. Eles não se desgrudam, difícil uma foto de perto com a Diva sozinha... rs

Bem, a Lê é coordenadora em uma escola de idiomas e não tem muito tempo para cuidar dos cachos, mas ainda assim topou participar da SEMANA CACHEADA  e partilhar seus Beauty Secrets conosco. Vamos ver o que a Diva Cacheada número três nos reservou? :)



1- Como você se sente sendo uma cacheada na Era dos Cabelos Lisos & Ondulados?

Me sinto bem! rsrsrsrs Acho chato essa padronização loiras - com franja - lisas. E odeio essa expressão "assumir" os cachos. Ter cachos é crime ou pecado pra ter que "assumir"? Eu hein... rsrsrsrs

Esse é o cabelo da Letícia antigamente, em breve vocês entenderão do que estou falando...


   2- Qual é o seu creme de pentear?

Uso o Elseve preto de tampa laranja (arginina, eu acho) + um tiquinho da Keratin Hair food (Salon Line).
Eu passo o leave-in desta forma que aprendi no blog da Cynthia Rachel, outra diva dos cachos.

Esse é o cabelo da Lê mais recente... :) 

3 - Já usou alguma química? O que você fez? Se arrependeu ou curtiu?

Faço London na raiz só pra sentar os rebeldes rsrsrsrs
Acabei optando por ela porque meu cabelo tá cheinho de fios novos nascendo. E aí tava uma coisa linda, umas mechas esquisitas bem na parte da frente, e curtas!!! Tive que apelar pro radicalismo hahahahaha

 Aí está o cabelo da Letícia mais liso na raiz

4 - Você tem algum cuidado específico com o cabelo?

Alterno dois shampoos - geralmente um deles pra cabelo colorido - e não uso condicionador. Cada dia uso uma máscara diferente. Atualmente, alterno entre a Smooth Therapy da Tresemee, Óleo de Ojon da Novex e Oro Argan da Bioderm (o pote vertical).

 Adoro essa foto! A cara da riqueza: o cabelo, a blusa, o make... 

5 - Qual foi o produto mais super-maravilhoso-mega-power bombante que você usou? O que era e qual resultado que você observou?

Esse último que mencionei deixa o cabelo MUITO MEGA MACIO, controlado e com cara de ryca phyna! E custou uns R$ 13,00! Muito amor. S2 



Caso vocês estejam em crise com a raiz, quem sabe um procedimento localizado não ajude? Foi o que a Letícia fez! Eu particularmente gosto do cabelo mais encrespado, acho poder total!! E vocês? :)

Letícia, o nosso super obrigada pelas dicas! Já estou de olho nesse Oro Argan da Bioderm. :p

Beeeeeeeeeeeijo
 

 




Um comentário:

  1. Parabéns, Diva Cacheada, Letícia Dionísio!!Adorei as dicas e as fotos!

    Cada vez mais sucesso com seus cachos;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário