terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sapatos brancos

Olá, mulherada!!!

Eu nem sabia que sapatos brancos eram polêmicos.

Para falar a verdade, eu sempre gostei de sapatos brancos. Pasmem: muito antes dessa moda de agora, eu tive uns dois pares de sandálias brancas sendo a última há uns 5 anos atrás. Nada de moda de sapatos brancos.

Eu gosto de sapatos brancos mais até do que os de tom nude já que a cor branca sobressai mais no meu pé "moreno-palmito" do que o bege. Fora que branco é clean, sofisticado. Jamais ia me ocorrer que havia tabu acerca dos inocentes alvos sapatinhos.

Para casar não optei pelo sapato branco pois não vi muitas opções "usáveis". Escolhi como critério conforto, tradição e funcionalidade. Casei de scarpin (nada mais clássico), salto médio e como a cor era champanhe, me possibilitou usar inúmeras vezes mais. O meu já está meio feinho no bico de tanto que uso. Olhem ele aí:

 
 
Mas agora parece que a moda dos sapatos brancos está em alta e tenho visto vários blogs com a pergunta: "você encara?" e fico sem compreender onde está o desafio... Olhem só alguns modelos:
 









Sinceramente, os sapatos brancos são maravilhosos! Eu usaria com ou sem moda, bastando que o modelo me agradasse. Acho que isso agora não será mais problema pois com a febre dos calçados brancos teremos mais variedade, creio eu.

Para não dizer que não falei das flores, digo, das sandálias, aqui vai uma parecida com a que comprei recentemente: branca e mais estruturada. Vou ficar devendo a foto da minha para vocês (ainda não estreei!) mas vou postar uma de inspiração. Lá vai:




E aí, meninas? Vocês acham sapato branco tabu também ou usariam numa boa?

Beeeeeeeeeeeeeijo

2 comentários:

  1. Adorei esse post! Também curto muito sapato branco, e não vejo nenhum problema em usá-los! Quando resolvi estudar Fisioterapia então, me encontrei mais ainda! Na área da Saúde é bastante comum... Mas muitos profissionais desta área dizem que só usam branco durante o trabalho mesmo, pois enjoam! Não é meu caso, pelo menos por enquanto. Adoro preto/branco. E acho que o branco nos pezinhos dá um destaque todo especial! :-)
    É isso! Gostei! Espero as opiniões de outras "esbeldades", rs.
    beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Esses modelos que você postou são lindos. Eu tenho só um sapato branco, não é alto. Comprei porque achei bonito na loja, porque eu não tinha nenhum dessa cor e por ser meio compulsiva quando estou numa sapataria. Usei umas duas vezes. Uma pra ir na casa da minha irmã e outra na minha casa. Porque? Porque agora eu não gosto mais, não acho bonito e acredito que o modelo me desfavorece. Tá lá guardado e sem previsão de ser usado. Queria tanto um branquinho e agora não quero mais... acho estranho. Mas melhor não dizer "nunca"...rs
    Beijos, Ana Paula.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário