sábado, 16 de fevereiro de 2013

BODAS DE SORVETE

Olá, mulherada!!!

Hoje faz 2 meses que casei, por isso, bodas de sorvete. Nomezinho fofo, né?

Para celebrar a data, aproveito e posto mais algumas fotos do casório para vcs. :) Acho melhor ir mostrando as fotos aos pouquinhos, de vez em quando, para não cansar vocês. Melhor assim, né? =)

Sigam-me as noivas e afins!!

O amor da minha vida, fim de festa.

 Essa é uma das minhas favoritas. Adorei o trabalho da maquiadora Rosa (empresa Tita Vidal Visagismo. Equipe muito profissional e competente). :)
 
Essa tem que ir para um porta-retrato, né? Bacanérrima!

Fazer o quê? Somos 2 gaiatos! :p

Meu delicado buquê de rosas rosa-bebê por Geziane Braga.
 
 
Por hoje é só, pessoal!!!
 
 
Beeeeeeeeeeeeeeeijo

5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeei as fotos.. e PARABÉNS pelas bodas.. sorvete pra comemorar???? rs... bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Mari Querida! Adorei seu Blog, e suas fotos estão lindas. Voce e Barbieri estão de PARABÉNS, pelas fotos e pelas Bodas de Sorvete. Que venham muitas bodas pela frente.
    Quando vier ao Rio ve se liga tá?????

    Bjssssss a voce, Barbieri e Gigi e fiquem com Deus.

    Leila Redon

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! A maquiagem ficou ótima mesmo! Parabéns pelas bodas de sorvete... eu nem sabia que existia.
    Felicidades
    Bj

    ResponderExcluir
  4. relembrar é sempre bommmm
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Uma semana iluminada para vc, e que o ano que finalmente começa seja ótimo! Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário