sábado, 8 de setembro de 2012

QUINTA EXPECTANIMA ou sexta-feira 13?? kkkkkk

Olá, mulherada!!!

 

Esse post eu havia escrito na sexta-feira, dando continuidade à lógica do blog e não à cronologia semanal...  hehehehhe Bem, depois de BACK TO THE PAST vem o QUINTA EXPECTANIMA e dane-se que o post não é na quinta-feira!! rs Vamo simbora?

 

"Se eu estivesse escrevendo esse post às 15:30 da tarde de quinta-feira, vocês teriam visto um show pirotécnico aqui pelo blog. Porque eu certamente iria fazer acontecer. Tem coisa mais deliciosa que quinta-feira "tipo sexta"?

 

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM.

 

Algumas turmas da minha escola foram dispensadas  e portanto,  nem trabalhei muito o que é um tremendo agradinho para uma véspera de feriado, né, não?

 

Pois bem. Saí da escola animadíssima por causa do feriado e porque iria viajar, encontrar meu lindo noivo, receber amigos em casa e para completar: eu passaria a noite de quinta-feira sozinha - sem minha filha e sem meu noivo. Minha filha foi para casa do pai e como eu só viajaria na sexta, teria esse restinho de quinta só para mim. Sinto falta de ficar sozinha, às vezes. ;-)

 

Os planos eram muitos: nutrir e escovar o cabelo (!!), fazer as unhas e arrumar as coisas que vou levar para casa do noivo. Porém, o pai da minha filha se atrasou muito (trânsito de feriadão!) e eu comecei a fazer os procedimentos tarde à bessa... Quando deu 22:00 eu ainda estava tirando o creme do cabelo, já totalmente cansada, desanimada e arrependida de ter começado a empreitada estética. Para piorar, veio aquela sensação de gripe, com muito espirro, garganta seca e nariz entupido. Uma maravilha.

 

Com muita garra e determinação, reuni as forças que me sobravam e comecei a secar a minha cabeleira do Zezé - os resultados estavam os piores possíveis! Meu cabelo é cacheado, volumoso, comprido e eu tenho zero de prática em escova!! Tudo certo para dar merda, né? hehehehe

 

Conclusão: depois de ter escovado mais da metade do cabelo, desisti de continuar porque estava tudo uma porcaria, parecia que meu cabelo estava alisado com química ruim, tava todo esfarelado (e mal escovado, claro!!). Sequei o restante sem passar a escova só para não dormir de cabelo molhado e fui para cama: "Dane-se, amanhã eu vejo o que eu faço!"


Agora acordei e fui olhar detalhadamente o que nao pude enxergar  às 23h da noite enquanto espirrava feito um cabrito. Eis o resultado:


"Qualquer um ficaria triste, desanimado, sem vontade de cantar uma bela canção..." (Joseph Climber)
 
A intenção era fazer uma surpresa para o noivo aparecendo com um novo look. Sem dúvida ele ficaria surpreso, não? kkkkkkk
 
Tô com um cabelo igualzinho ao de uma bruxa. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH Que booooooooooooooooooooosta!!!
 
 
 

Usei meu creme de tratamento fantástico da Senscience ontem, não quero lavar o cabelo para jogar fora todas as maravilhas que ele me fez (santa muquiranice!! rs). Mas esse visual aí tá brabo, né? Diz agora que meu cabelo é lindo, diz!!!! hahahahhahaha


Pois é, mulherada. Agora tô aqui com esse cabelo-de-meu-Deus que vai virar bandido: ou vai ficar preso ou armado. hehehhe Vou esperar minha prima acordar e pedir a chapinha dela emprestada. Ainda tenho esperanças... rs Caso contrário vou me virar no penteado aqui. Mas eu NÃO vou lavar o cabelo e tirar o efeito do meu amado Senscience... Ele é o Jesus Cristo das máscaras de massagem: milagroso que só vendo. Aaaaaaaaah, embora o aspecto lamentável do meu cabelo seja esse, ele está incrivelmente macio... (A arte de ver o lado bom das coisas... kkkkkkkkkkk).



Opa! Minha prima acordou. Vou pegar a chapinha dela emprestada...


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Passei a chapinha nos cabelos e em virtude do que estava, houve uma melhora CONSIDERÁVEL. Vamos às fotos rapidamente que daqui a pouco meu compadre tá aí:



Como eu não sei usar a chapinha, a ponta ficou espigada, mas tá, né? Não tô em condição de reclamar de nada! rs

Já sei, já sei... Vocês vão escrever que preferem meu cabelo cacheado, acertei? :p


Eu também amo meu cabelo cacheado, ele é meio que a minha marca, sabem? Na minha época de solteira era o que os rapazes mais elogiavam, acreditam? Meu noivo mesmo começou com o papo de Cachinhos Dourados para cá, Cachinhos Dourados para lá... hehhehe Mas enfim, quis dar uma mudada, né? O bom é que assim que eu molhar o cabelo os meus cachinhos estarão lá.

 

Que as fotos pré-chapinha me sirvam de lição. Mesmo com tudo isso, não preciso escrever mais nada de animador por hoje, porque hoje é sexta-feira de feriado.

 

Animação, pé na estrada e cabelos ao  vento porque hoje poderei penteá-los!!! ahahahahah

 

 

Beeeeeeeeeeeeeijos

7 comentários:

  1. Você pode até achar que sou louca, mas também sofro essas coisas com cabelo...rsrs! Eu eu não sei escovar e quando eu faço, geralmente fica igual ao seu... volume que não acaba mais! A chapinha me salva muitas vezes... tantas que adquiri certa prática. Mas morro de preguiça de fazer todas essas coisas e na última semana fiz um tratamento de selagem térmica. Meu cabelo ficou super macio, as mechas parece que foram feitas ontem e o cabelo pra ficar perfeito ainda alisou (sem formol)!!!! Tô adorando lavar e secar o cabelo usando somente as mãos...rsrs! Gostei do seu cabelo liso, achei diferente e mulher que não gosta de mudanças desse tipo, não é mulher, né?! Mas concordo que seu cabelo cacheado é um charme e acho lindo! Gostei do seu post. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá se é porque você é muito bonita, mas que eu até gostei das fotos "pré-chapinha" eu gostei.rsrsrs
    Se a cara não ajuda querida, não tem cabelo maravilhoso que dê jeito. Por outro lado, uma linda baby face abafa qualquer Bad hair day.Relaxa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Menina, você está MUITO glam com o cabelo pré-chapinha rs!
    Muito 80's!!!!! Pronta para ser uma integrante do Bon Jovi! :P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se rolar uma marroquina o visual engrena e vc Mari é daquelas que ficam lindas de qualquer jeito !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. realmente a chapinha é milagrosa.. pq olha.. antes tava mesmo pelo poder da misericórdia..rs
    Bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ver a foto pré chapinha!!! Mas pelo que a Helena disse... Deve estar impagável!! rs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário