sexta-feira, 14 de setembro de 2012

QUINTA EXPECTANIMA em ritmo frenético

Olá, mulherada!!!

 

Como vocês estão?

 

Eu ando enlouquecida com tantos detalhes para resolver sobre o casamento. (Oh, céus, só falo sobre isso!! kkkkkk): tenho que ver a minha grinalda, mas ainda não sei que tipo de penteado farei. Tô sempre para falar do drama do penteado/grinalda e esqueço, né? Qualquer hora escrevo sobre isso... rs Tenho que ver o véu, os acessórios, as lembrancinhas, o buquê, a nova escola para minha filha e não dá tempo de ver tudo! É pouco dinheiro  e muita coisa (e que demoramos a escolher!!) para resolver em uma tarde. Fora que às vezes eu tenho compromisso à noite, então nem dá para emendar tarde+noite. Agora, com o fim das greves nas federais minhas aulas na Pós voltarão. Já estou estressada por antecipação porque a minha Pós é na cidade do noivo o que me obrigará a viajar TODA SEMANA e me afastará do Rio e dos fornecedores nos meus dias livres. Ô, caramba!!!  rs

 

Tirando a parte cansativa disso, estou amando passar os meus dias livres envolvida com o casamento. O chato é ter de continuar indo para o trabalho e escrevendo monografia!!! Parem o mundo que eu quero casar!!! Quando a celebração passar, eu continuo... hehehhehehhehe

 

Essa semana estou às voltas com uma possível roupa para meu casamento civil. No cartório não vai ter cunho religioso e, no máximo, sairemos para almoçar depois. Não preciso de nenhum vestiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido de noiva, se é que me entendem. Estou inclusive procurando algo pastel: rosa, azul, verde, coral ou amarelo bem clarinhos. Pode ser branco, mas não é obrigatório para mim neste dia. O nude é uma moda que não me favorece, parece que estou nua, sou muito clara para usá-la... E nessa onda nude não encontro vestidos em outra cor !! rs

 

Eu estou procurando os modelos mas meus favoritos para o evento são:


Vestidos em PEPLUM. Peplum é esse babadinho aí!
 
 

O peplum é super feminino e acho que também dá um toque retrô que eu adoro. Vesti um na Folic, tomara-que-caia, branco e de um tecido nobre. Coloquei um cintinho dourado na cintura para completar o look e ficou adorável, super lady-like. Maaaaaaaas, eu com medo de me precipitar e comprá-lo antes de olhar mais vestidos acabei não levando o bonito (que estava a um preço ótimo: R$72,00, na FOLIC!!!!!) e aí alguém o levou por mim. Não tem mais o modelo em nenhuma loja e desde então não vi mais nada que me agradasse.



Olha ele como fica no corpo. (A Linda, do De bem com a vida, deve estar pirando com tanto modismo junto!! kkkkkk)
 

Outra maravilha sempre é a RENDA, né? Mas ainda não vi nada fino como esse daí, ó!


Esse deve ser um vestido de noiva de verdade daqueles de tirar o comprimento porque é lindo demais!!!
 

E então é isso, meninas... Estou  procurando um vestido em peplum ou renda. Mas também não quero gastar mais que R$200,00 nele. Esse é meu limite, estourando ao máximo; não vejo necessidade de dar mais do que isso em um vestido para um casamento no civil como o meu. E roupa de festa boa eu já tenho aos montes, só não posso usar um dos meus vestidos porque são em cores fortes que são as que mais favorecem meu tom de pele.

 
 

Hoje é sexta mas o post é de quinta. Vou ver se acho alguma coisa lá na terra do meu noivo. Estou muito animada em estar na RA, não fosse por ela, eu estaria ainda mais enlouquecida procurando um vestido.... QUE COUBESSE EM MIM!!!! Bendita seja a nossa Reeducação Alimentar, né, mulherada??? Salve, salve!! Uhuuuu!!

 

E aí, meninas? Vocês gostam mais do Peplum ou da Renda? Se eu pudesse casava com um vestido de Peplum em Renda, aí, não ficaria mais indecisa!! hihihihihi

Beeeeeeeeeeeeijos

 

 

 

 
 


7 comentários:

  1. Amiga, eu adoro renda. E vc acha vestido desse tipo. Quando eu ia casar comprei um branco tomara que caia em renda lindo para depois do casório. Se quiser podemos bater perna juntas para procura-lo.
    Vc vai ficar linda de qualquer jeito! Mas te perguntei, pq não chamou o juiz de paz para celebrar na casa de festa?? Usaria um vestido só.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi! Agradeço, mas acho que vou acabar casando de calça jeans, isso já tá me dando muito trabalho e eu não tenho "paciença" para tanto... heheheh Calça jeans, scarpin e camisa pastel em seda e cetim. Espetáculo!! hahahhahaha Fala "duvida"!!! kkkkk Não quisemos chamar o juiz de paz porque encarece que só vendo. Depois tomamos conhecimento de que o pastor poderia fazê-lo porque a igreja tem autoridade para tal, mas aí, já estávamos animados para "casar duas vezes" e mantivemos. Não deixa de ser um jeito de aumentar as comemorações, né? rs ;-)

      Excluir
  2. Peguei a receita de shake estufante de gelatina do seu post passado, obrigada pela dica.
    Já q vc pediu opinião e essas sao as unicas opcoes, o de renda é mais bonito, mas o outro favorece a gente que tem o corpo retinho sem bunda e sem peito, cria uma ilusão de quadril.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O ideal é você comprar um vestido que possa usar depois. O branco limita muito, então sugiro que compre de outra cor. Eu pensei em algo assim...
    http://zankyou.terra.com.br/g/modelos-de-vestidos-brancos-para-casamento-civil#!/image/12
    ou assim...
    http://zankyou.terra.com.br/g/modelos-de-vestidos-brancos-para-casamento-civil#!/image/5
    só que em um tom pastel.
    Como estamos quase na primavera, também acho que vai ficar superlegal se você casar com um vestido simples floral.
    Bjs,
    Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose! Lindas opções, especialmente o de lesie!! Se eu não achar vestido vou com outra roupa! Não posso é ficar perdendo semanas e mais semanas atrás disso porque tempo, minha amiga, é o que menos tenho atualmente... ;-( Beijos e obrigada!!

      Excluir
    2. Concordo! Até porque você vai ficar linda de qualquer jeito, tenho certeza! Bjs!
      Mari, como eu coloco a minha foto? :(

      Excluir
  4. Gostei mais da renda.. mesmo pq todo mundo ta usando o outro e eu aprecio a "diversificação"..kkkkk.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário