sábado, 22 de agosto de 2015

Mari Malhando

Olá, meninas!! 

Aqui estou eu tentando dar início a esta minha nova jornada: pretendo começar a malhar em academia mês que vem, ou seja, daqui a uma semana, praticamente. Então, já estou me organizando para pôr meus planos em prática.

Sendo assim, nas postagens MariMalhando farei uma espécie de diário para registrar os momentos de empolgação para ginástica, preguiça mortal,  desespero e eventuais vitórias. Não garanto, porém, que eu vá chegar até a parte da vitória, vai que esse é só mais um projeto fitness fracassado... 

Justiça seja feita: desde o começo do ano estou tentando focar em uma atividade física para chamar de minha. Estamos em Agosto e até agora não parei em nenhuma. Então, achei que fazendo esse diário, talvez vocês pudessem me ajudar, me incentivar... Que tal? =D Deste modo, quem sabe eu também não possa motivar vocês futuramente caso a ideia dê certo?

Penso que ter os registros de alguém que começou sedentário, preguiçoso, sem preparo físico e com sobrepeso pode ser uma ferramenta valiosa para nós vermos que não estamos sós. 

Aliens na academia, eu estou por aqui... Tem mais algum no pedaço?

Fiquem comigo e aguardem as novidades coming soon.


Beeeeeeeeeeijos

4 comentários:

  1. Oooiii Mari linda! Que bom que está se animando para malhar. Estou com saudade de estar mais presente por aqui, mas estou sem PC e usar o celular pra postar é bem chatinho. Gosto muito de você viu? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oooiii Mari linda! Que bom que está se animando para malhar. Estou com saudade de estar mais presente por aqui, mas estou sem PC e usar o celular pra postar é bem chatinho. Gosto muito de você viu? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Mariana! Rsrsrsrs... não é malhar, é treinar! Rsrsrs.... Vai por mim... continue a busca! Eu amo Jiu-jitsu, Rugby e Natação... mas estou focada na academia. Mas ainda com um grande problema na dieta. Pois o mais dificil não é fazer levantamento terra com 80 kg... e sim manter o foco na dieta! Eliminei o alcool, mas esta dificil parar de comer o que eu gosto! rsrrs. Overtraining é um problema muito serio! É quase uma depressão, porém sentida nos musculos até a raiz do cabelo fica fraca! Eu chegava em casa e comia acúcar puro para reestabelecer as energias gastas depois de um treino funcional puxado seguido de 2 aulas de tatame! Vai por mim, busque um nutricionista esportivo, não nutricionista normal, o buraco e mais embaixo para quem é atleta! E se você nao fizer certo, você acaba tendo mais maleficio do que benefício! Desnutricão funcional, fraqueza e absorção muscular.... Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Saudações Mariana! Nãooo, nunca diga malhar, kkk dói meus ouvidos, se você tem um objetivo, então creio que seja melhor você começar AGORA com um nutricionista esportivo POIS se você não quer murchar feito uma bexiga frouxa, tem de começar desde JA. Pois o que murcha é justamente você emagrecer E DEPOIS definir! Vai por mim! Você precisa DESDE o momento em que vc colocou na cabeça que quer ser alguém saudável E DEFINIDA a buscar acompanhamento PROFISSIONAL DE VERDADE ou seja: Academia de treino CERTO e NUTRICIONISTA ESPORTIVO. Pois será o mesmo que você construir uma casa sem engenheiro. Pensa bem, numa favela você nunca pode construir uma casa explendida, mas no mesmo terreno, com os profissionais CORRETOS, você construi uma mansão. Pode ver os projetos de ribanceiras MANEIRISSIMOS que exixtem por ai a partir de terrenos ingrimes, não foi o pedrerão sozinho que fez, foi necessário investimento em profissionais CORRETOS! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário