terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mudança de hábito

Olá, Esbeldades!!!

Tudo certinho com vocês? Então vamos de fofoca! hihihih


No final do ano passado, cismei que queria uma sandália de salto. Tenho duas assim e não uso. Mas cismei que queria mais uma, com um salto mais confortável. Olhei a internet inteira, procurei, procurei, fui às lojas na minha cidade... Até que finalmente consegui comprar uma do jeito que eu queria: com um salto em torno de 5cm, confortável, bonitinha e que pudesse ser usada com quase tudo. 

Assim, eu comprei a sandália cuja foto já até coloquei na fanpage mas eu repito por aqui:




Usar sandália de salto já era o começo de uma mudança que viria a se confirmar apenas timidamente depois - apesar de todo meu empenho em adquirir um exemplar. Uma pena!

Como outro dia fiquei toda empolgada com as saias e eu já testei a sandália nova algumas vezes e pude verificar que ela realmente não machuca, pensei: por que não dar uma repaginada no meu estilo? 

Amo scarpins, mas a verdade é que 90% das vezes eu uso é sapatilha. Saias, então, quase nunca! "Por que a cisma com esses itens, Dona Mariana?", perguntei-me. Acho que é hábito!

Pensando nisso, nestes últimos tempos tenho estado inclinada a investir mais em saltos ~usáveis~ e saias. Não vou comprar mais nada (a menos que o preço esteja tentador!!! kkkk), mas vou usar o que tenho por aqui. 

Foi assim que eu quase fui de saia para rua hoje, mas fiquei com medo do vento abusado... hehehe Usei jeans, mas pelo menos coloquei minha sandália-magia do momento... hehehehe #nosalto


Do jeitinho que eu gosto: cobrindo o "comecinho" do dedo! rs 


Finalmente, o look:



A blusa também é uma peça que tem me agradado bastante. Comprei ela online (link aqui) em um site com o qual tenho ficado satisfeita. Em breve, farei um post detalhando isso melhor. Mas já adianto que vale conferir! Normalmente visto G, mas como outros compradores falaram que a modelagem da camisa era enorme, pedi a M e me serviu direitinho. #ficadica




 Da série "produto bom dura para sempre". Ganhei essa bolsa de  um amigo quando fiz 15 anos. Vou fazer 30 e ainda a uso!! :)





Brinquei com o degradê da blusa colocando um colar no mesmo tom de azul que o último sub-tom. :) A propósito, as fotos de rosto ficaram PÉSSIMAS, mas enfim... 








Publiquei uma antiga foto desse coque no insta e uma colega me perguntou como eu o fazia. Eu já indiquei alguns videos há tempos atrás (veja aqui), mas dessa vez eu mesma fiz o meu próprio vídeo explicativo. Quem ainda não aprendeu, vem comigo e veja como nem pentear o cabelo é necessário para fazer esse coque:




É isso, meninas... E já adianto que o look de amanhã é o mesmo de hoje (#quemnunca) mas com sapatilha porque em dias de andanças, é melhor não abusar e que se dane meu papo furado de mudança de hábito... heheheheh Aos pouquinhos eu chego lá. Ou não. Who cares? hehehe

Como eu li em um blog (Escreva Lola Escreva) hoje: 



"O mundo não é um concurso vitalício de miss a céu aberto, como a sociedade quer fazer você acreditar. "



Beeeeeeeeeeeeijo

3 comentários:

  1. Saudações Mariana! Você é muito estilosa! Hoje eu volto a dar aulas e estou super desmotivada, para tentar melhorar já me pus na pinta! Mas nem chega ao teus pés! Sabe o que eu faço? Tem um brecho que eu compro saltos ousados, então não sinto dor na consciencia em comprar saltos inusáveis diariamente por 12 ou 15 reais! kikiki. Beijos e abraçõs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, eu quero o salto para usar!!! hahahahaha

      Excluir
    2. Mariana, rsrsrsrs, que numero você calça? Quem sabe quando eu for nao tem algum bem ousado e baratinho pra vc!? rrrrs Beijão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário