segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dando uma chance

Olá, Esbeldades!!!

Vocês não vão acreditar, mas finalmente andei comprando roupa. Eu, que me sentia péssima em tudo, ridícula com tudo, resolvi, em um dia relax, entrar na Marisa. 

Acabei comprando duas saias, um vestido e três camisetas de malha para bater mesmo. A loja estava em promoção e eu comprei uma saia lápis toda de paetês por uma merreca, inclusive. Quando eu estiver mais disposta farei um post no blog. :)

Enfim, a verdade é que eu não emagreci - continuo igualzinha, igualzinha. Talvez eu esteja menos encanada com as gordurinhas, quiçá eu esteja entrando na fase de ficar conformada em ser "mais gordinha" que as outras mulheres. Paciência. Não quero ficar na neura da dieta, afinal, todo ano tem sido assim e eu não obtive nenhum resultado significativo com isso. Tem gente que é magrinha naturalmente; outras pessoas, mais gordinhas. Pertenço ao segundo grupo. Eu como bem: como frutas, oleoginosas, bebo água, tomo leite... Mas estou de férias, não ando a fim de ficar me enchendo de alface e nem de substituir a manteiga por requeijão. Definitivamente, eu não ando na minha fase mais disciplinada da vida... hihihihi Pensando assim, entrei na Marisa sem grandes ambições. Foi quando eu vesti a tal saia de paetê e me senti LINDA. 

Foi tão bom me olhar no espelho e curtir o look que me empolguei e experimentei quase a loja inteira. #quemnunca

O resultado da empreitada? Consegui encontrar umas roupas nas quais eu me senti muito bem mesmo, um milagre!! Já disse que me recuso a usar manequim 44 e que eu não vou comprar nada nessa numeração. Porém, a verdade é que minhas roupas foram compradas em ocasiões em que eu estava mais magra e agora, embora me caibam, não vestem tão bem quanto antes. Estava cada vez mais frustrante me arrumar para sair!!! Agora, meus problemas estão parcialmente resolvidos - tenho roupas novas que encaixam melhor nas minhas carninhas. hiihihih

Como eu estava na vibe de experimentar tudo que era roupa, resolvi dar uma chance para as saias: as minhas calças esquentam,  ficam justas e acabam me deformando na cintura porque meus pneuzinhos ficam marcando. Já as saias me pareceram uma excelente opção para o calor além de permitirem a tal peruice que eu curto eventualmente. Por conta disso, botei a calça para escanteio e fui passear de saia. No fim das contas, usei um look todo da Marisa neste domingo: camisa e saia.

O forro da saia é de poliester, não aconselho o tecido para quem mora em lugar quente. Mas no geral, a saia é bonita, veste bem e achei que paguei um bom preço nela: R$49,90. A blusa é de algodão com viscose, tem uma renda na lateral que esqueci de fotografar e custou R$39,90. Camisa e saia por menos de R$100,00 é raridade hoje em dia, heim?! 




Esse modelo evasê deu uma valorizada no corpo, eu achei. Eu não tenho cintura fina e estou acima do peso, mas como a saia abre um pouco acompanhando a linha do quadril, estou com a impressão de que o modelo deixou a minha silhueta mais proporcional... Quando vocês estiverem em uma loja de roupas e esbarrarem com uma saia nesse corte, sugiro que dêem uma chance e experimentem. Eu me surpreendi. Não que eu não tivesse saias evasês, o lance é que antes eu não contava com elas para me ajudar a equilibrar o visual, já estava tudo harmônico; agora as realidades, especificidades  e necessidades são outras e sinto-me feliz pela minha compra. :) Algo me diz que ela será meu uniforme nos próximos meses... hehehehehe




Eu senti falta de cor no look. Senti muita vontade de colocar meu colar amarelo-ovo já que AMO azul com amarelo (e com vermelho também!). Mas como eu estou vivendo um caso de paixão ardente com o batom da Natura Faces (cor Cereja Matte), achei que ficaria colorida demais na mesma região.

Optei por acessórios bem "penduricalhosos" já que ando tão sem sal nestas minhas férias. Lá fui eu com "um par de brincos que se embola no cordão" segundo meu marido... heheheh Mas eu não estou nem aí porque a verdade é que quando a minha juba seca, ninguém vê brinco nenhum. Colocar um brincão desses não carrega o meu visual de cabelo solto, eu banco o excesso. :p




O make foi assim, mediano - sem grandes peruices, mas ~marcante~ nos lábios...






Cara de bolacha total hehehehe:


E aí? Alguém aí é adepta às saias evasês? Que estilo valoriza seu corpo? Compartilhem suas experiências... ;)






Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário