domingo, 31 de agosto de 2014

O fim da novela: a varanda!

Olá, Esbeldades!!!

Estou sumida, eu sei. Mas ando ocupada com tantas coisas e passando por tantas questões que o tempo para vir aqui papear anda escasso.

Maaaaaaas, hoje é domingo e eu deixei de preguiça para vir aqui mostrar a vocês a minha varanda nova.

Nesse post aqui mostrei à vocês o que eu tinha e como a varanda estava. Agora venho mostrar os resultados:

Lembram da minha cadeira antiga?


 
 
 
Olhem que belezura ela está:

 
Que tal o conjunto na mesa?



Lembram do meu sofá??



Olhem que espetáculo:

Claro que as capas das almofadas seriam trocadas!
 


Lembram da minha mesa?



Agora:



Havíamos pintado a mesa de uma cor tipo sorvete de creme mas meu marido achou que ficou feio. Eu não vi como tinha ficado pois estava fora quando a pintura fora concluída.

Daí, meu amado marido lembrou que eu tinha sugerido pintar a mesa de rosa, comprou corante, misturou à tinta com o pedreiro e pediu que o profissional pintasse a mesa mais uma vez.Quando eu cheguei do trabalho, fiquei BOLADA com a mesa rosa porque quando imaginei uma mesa rosa, não incluía o verde na peça. Não sou mangueirense, cacimba! rsrsrsrs Eu sei que eu fiquei em uma sinuca de bico porque eu sabia que meu marido tinha pintado de rosa para me agradar e eu não havia ficado contente com o resultado. Pintar a mesa uma terceira vez estava fora de cogitação porque haja dinheiro para tinta e mão de obra, né?

Foi então que eu lancei mão desse centro de mesa branco para diminuir a extensão do rosa ali em meio ao meu sofá. Como a mesa verde e rosa parecia fora de contexto, criei um contexto para ela arrematando tudo com um buquê de rosas artificiais lindo e com novas capas de almofadas em branco e verde para não deixar o verde da mesa deslocado. Por fim, o resultado final foi este. Tenho a sensação de que essa parte da varanda é a varanda da Barbie por conta da conjugação das cores. hahahaha Eu ADOREI, achei que ficou leve, divertida e romântica:




Visão geral:



Para as prateleiras, eu  as colori com umas flores artificiais nas garrafas de vinho pintadas por mim e com essa azaleias MARAVILINDAS que são o meu atual xodó.




Vamos tirar uma peça do quintal e trazê-la para varanda. Mas ainda precisamos tratá-la. Quando ficar pronta, mostro por aqui.


Esta é a minha varanda super colorida e alegre! Ficou a minha cara e acho que a novela chegou ao fim. O que temos para fazer agora é detalhe... Tenho curtido muito minha varanda e todo dia de manhã saboreio minha canequinha de cappuccino admirando a natureza local da minha cadeirinha de balança. (Viram que tem uma? É nova!). Estou ou não certa em curtir esse espaço relaxante?? :)


Beeeeeeeeeeijo

7 comentários:

  1. Simplesmente linda, muito colorida e elegante.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as estampas, o jogo de cores... Pra não dizer que amei tudo, só não gostei da estampa de algumas almofadas rsrsrs Parabéns, Mari!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Imagino que vc esteja se referindo às estampas das almofadas na poltrona!! Aquelas eu vou mandar encapar na estampa do outro sofá. Eu quero me desfazer daquela poltrona, mas meu marido não deixa. Ela está totalmente deslocada na decoração... O pior é que temos de deixa-la coberta porque a gatinha da minha sogra tem mania de vir deitar nela e enche tudo de pelo. Colocar as almofadas na estampa dos demais sofás talvez a deixe menos deslocada.... :D

      Excluir
  3. Uau! Ficou outra coisa!
    Amei querida, de verdade. Passa a ideia de um lar feliz, divertido e com muito amor.
    Cores e flores, não tem erro! rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário