quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Like a vampire

Olá, Esbeldades!!!

Minha vida anda uma correria sem fim, graças a Deus!! rs Sabem quando a gente está na correria do bem? Então! Estou vendo meu feed de notícias do blogger cheeeeeeeeeeio, estou doida para fofocar a blogsfera e sem tempo para tal.  :( Mas em tempo eu verei as postagens de todas, tá? Promiss! :)

Eu havia dito no último post que estava toda "suspirosa" por uma nova cor de batom, lembram? Pois bem. A cor é um tom de berinjela/ ameixa/vampira/ gótica... Não sei explicar, só sei que é poderosa. heheheheheheh

Separei algumas fotos ilustrativas. Lá vão:







PelamordeDeus! Esse batom é ou não é muito (mas muito!) poderoso? Eu estou seduzida por essa cor. #prontofalei

 Eu não sei se gosto dessa cor em louras tanto quanto gosto em pessoas de cabelos escuros (tanto que as fotos que achei mais legais não trazem nenhuma loura...rs), mas resolvi testar em mim. 

Comprei um batom com essa cor/ cor semelhante na Avon e inicialmente não me reconheci no espelho. Mas fotografei para ver como estava e agora já gosto. Olhem:


Quando eu saí de casa, passei o batom direto da bala e retirei o excesso com papel higiênico pois estava achando a cor muito forte. Ficou assim:



Estava presa no engarrafamento, aí, já viram, né?! :p


 
 Uma careta para manter a vibe vampiresca!! hahaha


Daí, quando cheguei no trabalho e vi as fotos tiradas no engarrafamento, achei que a cor estava legal e que eu deveria tirar umas fotos com a cor "total" do batom, sem retirar o excesso. Como eu estava fazendo hora para aula começar, dei continuidade ao meu book "made in car" kkkkkkkkkk:

 Já nem acho ele mais tão escuro!




 É isso, meninas, tenho estado interessada nos batons bem fortes. Ainda não tenho usado esse diretão porque os dias de céu azul parecem não combinar muito com essa cor tão fechada; no entanto, já andei fazendo meus ensaios. hihihihih

Enquanto o céu azul continua, vou usando esse aqui:




A foto está uma droga: escura e esverdeada. Mas é só para mostrar essa cor lindona (e nova!) na minha coleção: a Plum Me da Maybelline.

E vocês, meninas, se arriscariam em batons tão "darks"? 

Beeeeeeeeeeeijo

13 comentários:

  1. Amei a cor do batom da Avon!!! Também gosto desses tons "vampirescos". Tenho usado mais uns tons de pêssego ultimamente, mas adooooro cores fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ficar muito bem de batons escuros, Elô. Esse tom então, achei que fica especial nas morenas.... :)

      Excluir
  2. Mestra linda, eu amo-adoro-venero batons escuros, e fica bem em loira sim, o problema é o sol hehehehe, combina mais a noite, né?
    No post anterior eu preferi vc de bocão vermelhão fazendo carão, fica muito bem em vc.
    Eu tenho trocentas makes vampirescas por causa da dança, e já usei um batom tão cor de berinjela que era quase preto. Mas esse vc só usa no Halloween, ok? hehehe
    Batom rosinha não é muito minha praia, ainda sou adepta de um bom cor de boca para não ficar com os lábios secos e pálidos, e vivo com um hidratante labial na bolsa tb pq falo muito e fico muito no ar condicionado.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!!! Sabe que lembrei de vc quando comprei o batom da Avon? Lembrei que vc disse que era meio gótica! hahahaha Ah, Bia! Posta fotos suas dançando, com os seus figurinos!! Vou ficar apaixonada!! hahahaha

      Eu tb falo muito e no ar condicionado por conta da minha profissão, mas raramente uso "batonzinho". Tudo meu tem bastante cor e pigmentação.kkkkkkk Quando eu vou de nude, pode ter certeza: o olho está DAQUELE jeito!!!! Beijocas!

      Excluir
    2. Escolhi fotos dançando atendendo ao seu pedido e para te pilhar a voltar às aulas de jazz! Quero te ver na luz do palco aplaudida, the show must go on ;)

      Excluir
  3. Oi, Mariana!
    Cada dia mais linda, mas anda tão engarrafada assim que dá tempo de maquiar e fotografar? rs
    Eu sou meio atrapalhada quando dirijo, aliás, sou viajante, uso os percursos para pensar, planejar, etc.
    Eu sou meio obsessiva e acho que o batom tem que combinar com a cor da roupa, nunca uso gamas de cores diferentes das da roupa, cada uma com sua maluquice ;)
    Gostei muito desse seu novo batom em vc, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, doce Nanda!!! :) Que nada, eu saio de casa maquiada!! Seria uma imprudência dirigir e me maquiar ao mesmo tempo. A foto é simples, o cel fica no carona. Quando o carro paro e vou lá e PLECT! Bato a foto. rs Eu passei o batom depois no carro, na garagem do meu trabalho. Aí é festa!!! Eu sou meio colorida, hahahahhaha Gosto dos contrastes! :) Tem tido noticias da Linda? :/

      Excluir
  4. Saudações Mariana! Ahhhh adorei a primeira cor em vc, nao gostei do lilás... Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, EXNV, eu também não gosto nem de lilás nem de roxo. Mas cismei com essa cor na boca. Estava falando isso lá na fun page... heheheheh Eu sou de lua!! :D

      Excluir
  5. Caraca, meu comentário aqui tb sumiu...

    ResponderExcluir
  6. Tinha feito um mega comentário sobre cores da moda e coisas e mandado links de batons que eu tenho, mas sumiu tudo.
    p.s. Amiga querida, vc sabe que eu te amo, mas verde e rosa? Hahahahahaha Pela foto pareceu um pouco carnavalesco, mas não dá pra ver direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Não é rosa, é lilás! :) Mas pode ser que vc ache meio carnavalesco mesmo, eu sou super colorida!!! :p

      Excluir

Deixe aqui seu comentário