quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MarianARTÍSTICA

Olá, mulherada!!!

 

Como vocês estão? Eu estou tranquila, curtindo minha casinha na serra, meu restinho de férias e meus 5 kg a mais de gostosura e inteligência... rs

 

 

Ontem eu estava arrasada, me sentindo horrorosa, mas daí meu marido veio, me fez sentir linda e então eu abstraí. Aaaaaaaaaaaaaaah, ficar de dietice contando pontos nas férias não dá, né? Eu sou uma pessoa que precisa de RO-TI-NAS e nas férias é tudo meio desregrado mesmo, não tem jeito!


Pois bem. Ontem levamos minha filha para assistir Detona, Ralph! Eu achei o filme bem divertido, gostei mesmo! Depois da sessão, aproveitamos e demos uma passadinha na escola de dança que há perto do cinema.

 

E advinhem só??????????????????????????????????????????????



Eles também trabalham com jazz, balé e sapateado para adultos!!



YES!!!!!

 
 

Bem, eu não tenho horário nem para o balé nem para o sapateado, mas ainda estou na esperança de conseguir fazer o jazz... Ou de conseguir entrar para o sapateado avançado que é só às sextas-feiras e aí, sim, eu teria horário.

 
 

E então vocês vão me perguntar: "mas o que você vai fazer na turma de sapateado avançado??" 

Cara, não sei. Eu fiz sapateado há  uns 15 anos atrás e desde então nunca mais calcei um sapato de sapatear.

Nem sei se cheguei a aprender muita coisa, mas essa turma seria minha tábua de salvação.  Ou eu faço nessa turma ou não faço em nenhuma por conta dos horários.

No entanto, não falarei isso para professora que me convidou para ir lá fazer um teste pois eu quero a opinião sincera dela. Não quero cair de para-quedas em uma turma cujo nivel não alcanço só para academia "não perder"aluno. Quero estar lá motivada, e não contrário.

Quanto ao Jazz, poder voltar a dançar seria maravilhoso, mas estou limitada, sei disso. Estou totalmente fora de forma, pesada e tenho tudo para me sentir humilhada lá. hahahah Mas vamos ver... Quem sabe, né? A dança é a minha paixão eterna. Fato.

 

Além da dança, ando envolvida com mais outra arte: a música!

Meu amor me deu um piano de Natal e desde então tenho metido a mão na massa, digo, nas teclas. 

 

Meu marido é músico de ponta e inclusive já regeu a orquestra do Conservatório de Música Brasileiro. Com toda essa tarimba eu aproveito, né? rs Peço várias dicas para ele e ele, sinistro que só, me orienta. :)

Já "toco" 8 músicas,  excluindo "Cai, cai, balão" e "Parabéns para você"!!! rs

Precisando de música ao vivo para o seu evento?? ME LIGA! kkkkkkkkkkkkkk

Então é isso, minha gente. Ando às voltas com o piano, e com a ideia de voltar a dançar. Vou escrevendo para vocês contando....

 
 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

 
 
 


2 comentários:

  1. Amiga que máximo!
    A-d-o-r-e-i a sua animação!
    Faz sim, se você perceber que em pouco tempo pega o ritmo da turma, faça. A primeira vez em qualquer coisa é esquisita mesmo. Mesmo já tendo sido quase uma atleta, cada vez que volto para a academia parece que estou em outro planeta. No entanto,um mês depois já me sinto em casa. Com você não será diferente.
    Que lindo vc saber tocar piano! Meu marido falou em colocar as crianças numa aula de piano, nós achamos lindo e elas sempre mostraram interesse.
    Piano é algo muito refinado né? Acho que ajuda em tudo, na postura, na habilidade com as mãos, apura a audição e refina o gosto musical. Não imagino uma pessoa que toque piano suportando os pagodes e funks da vida.rs Então além de dar às crianças um lazer útil, queremos mesmo afastá-las dessas músicas do mundo nojentas.Vai que cola né? Não custa tentar. Aliás, em educação tudo é tentativa não é mesmo? Fazemos a nossa parte mas dependemos da aceitação do outro. Se houver resistência, nada se pode fazer.
    Estou aguardando o socorro para meus fios loiros viu?rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. menina, que coisa.... conta pontos não.... tá de férias, aproveita
    ei, mas me diz uma coisa, detona rapph é super então? quero ver tbm
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário