quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A noiva que faltou ao próprio casamento: eu

Olá, mulherada!!!

 

Como estão?

 

Eu estou ótima e vou contar por quê: tirei carteira de motorista ano passado mas acabou que somente esse ano estou dirigindo de verdade. Quer dizer, eu até dirigia ano passado, mas a frequência era baixa e eu ficava sem confiaça para pegar no carro. Esse ano meu marido tem me posto para dirigir à vera, incluindo em estradas já que pelo tipo de vida que irei levar não terei como fugir muito disso. Carro morto, marcha errada e curvas à lá Ayrton Senna à parte, estou indo bem. Acreditem... hehehehehhe Estou muito orgulhosa de mim mesma! Palmas para mim!


 


Pessoal, eu acho que seria uma sacanagem se eu simplesmente desinbestasse  a falar de outros assuntos sem mencionar como foi  o casamento, afinal, eu azucrinei vocês um bocado ano passado, né? Pois bem, eis a história.

 

Eu vou colocar algumas fotos para já ir matando a curiosidade de quem não foi/ pôde ir, mas estas ainda não são as fotos oficiais-super-power-mega-poderosas, ok?  

 

Honestamente,  não sei detalhe nenhum do meu casamento. Nada mesmo. É que eu e meu marido não fomos ao evento. rs


Eu havia escolhido a cor da festa - marrom e rosa.

 
 

Eu havia escolhido o bolo - de lacinho com bolinhas.

 
 

 

Eu havia escolhido o make - sim, eu optei pelo batom, vermelho, não resisti! rs

No melhor estilo Dona Florinda! hahahaha
 
 

Eu havia escolhido o penteado - semi preso, com coroa. De princesa mesmo.

 
 

 Eu havia escolhido o vestido:

 
 

Eu tinha tudo para ir ao casamento: acordei feliz, ganhei flores e uma carta emocionante do meu pai. Me arrumei em casa, porém,  isso não foi legal. Tinha muita gente na casa, um entra e sai danado, o taxi que levaria minha família atrasou... Um rolo do caramba que me estressou bastante! No entanto,  quando todos se foram, eu fiquei tranquila e entrei no carro rumo ao casório.

 

Meu pai, um gozador, vinha fazendo a maior arruaça na rua: buzinando para todo mundo ver que a filha dele tava casando, com a luz interna acesa, andando bem devagarzinho, celebrando e quebrando a tensão. Ok, eu não estava tensa, eu estava ansiosa. Eu só dizia a ele: "Anda, pai, o sinal vai fechar. Acelera, eu quero chegar lá 19:30. Quero casar logo... O Barbieri vai fugir, vamos, vamos!! rs" Foi bem divertido. Cheguei lá na hora que eu queria entrar - 19:30.

 

Só que deu outro rolo na entrada pois meu marido mudou o planejamento da casa de festas na hora (outro dia explico) e o salão cometeu uma gafe no momento de fazer o controle dos convidados. Isso fez com que tudo começasse bem mais atrasado do que eu desejava. ;( Contudo, eu estava no exercício de toda santa paciência que o Senhor me concedeu. rs

 

 Enfim, a cermônia começou 1 hora depois (eu estava morrendo de pena do pastor e dos convidados que chegaram na hora estimada no convite) e foi um deleite. O pastor, um colega da minha Pós-Graduação, foi sensacional e fez uma pregação muito didática e prazerosa.

 

Passada a celebração e mais alguns contratempos por problemas de saúde de familiares durante o ato religioso (!!!!!!!!!!!!!!!), a festa "começou".

Eu e meu marido resolvemos ir de mesa em mesa cumprimentar os convidados. Aaaaaaah. Essa parte foi ótima mas também foi a nossa perdição! Mesmo tendo poucos convidados, essa atividade nos tomou a festa toda - até que  cumprimentássemos, tirássemos foto, agradecessemos pela presença e talz...  Quando acabamos de falar com todos, muita gente já tinha ido embora (era domingo, as pessoas trabalhariam no dia seguinte),  não havíamos comido, bebido e nem curtido.

 

Fiz promessas de me acabar de dançar no meu casamento para tanta gente (Vizinhas, perdoem-me!!! rs) e no fim, não participei da festa. Não sei o que o dj tocou, não dei nenhuma chegadinha na pista... Sinto como se não tivesse ido ao meu próprio casamento. Faltei no dia!! :(

 

Acho que fiz bem em falar com todos os convidados (ao menos tentei) mas lamento que a festa não tenha sido tão animada, provavelmente pela minha ausência na pista já que sou praticamente uma cheerleader... hehehhe

 

Contratempos no dia da festa são uma pena. A gente espera tanto pelo grande dia que deveria ser proibido que qualquer coisa saísse dos conformes. Mas a vida nem sempre é como a gente planeja, né? O que importa é que eu e Barbieri recebemos a bênção oficial do Senhor e já começamos a viver felizes, "o para sempre" vai ser com o tempo. =)

 
 


 
 

3 comentários:

  1. Ex-vizinha, querida!
    Acho que agora você entende o que nós falamos ano passado no casamento da Bia. A gente não come, não bebe, não consegue falar com todo mundo, não dançamos todas as músicas que planejamos, e por aí vai... É tanto tempo de organização, sonhos, planos,... pecado mesmo é a festa acontecer em um único dia, em algumas horinhas... que passam como foguete. Mas mesmo com essa sensação de não ter participado de nada, a gente vai ouvindo os comentários e ficamos felizes por ter dado tudo certo... mas com vontade de que alguém se case logo em seguida, pra gente aproveitar... rsrsrs.
    Vocês estavam lindos, gostei da seleção de músicas, comidinhas ótimas e achei muito interessante a pregação do seu amigo pastor. E o principal você deixou no final: Estão felizes!!! É o que importa e o que desejamos... pra sempre! ;)
    Beijos,
    Ana Paula Olivieri.

    ResponderExcluir
  2. Dona Mariana M Barbieri, I am so sorry, mas penso que escreveu sobre outra festa... Pri e eu chegamos cedo e ficamos curtindo o local naquelas cadeiras de balanço ótimas. Conversamos e conhecemos a família dos noivos e, quando demos conta, estávamos dentro do salão vendo o Lindão suando frio com sua chegada. Terminado a cerimônia ficamos super a vontade e provei quase tudo que serviram (era tanta opção que não deu pra ser 100%). Tudo estava ótimo e o DJ mandou muito bem, sendo bastante eclético e democrático, tocando para todos os gostos. Vi muita gente dançando. Uns na pista, outros nas mesas. O clima estava mega alto astral. Feliz 2013 pro casal! Ninho e Pi

    ResponderExcluir
  3. apesar dos percalços.. tava tudo lindooooooooooooo.. super parabéns pelo bom gosto.. bjokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário