quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O ar da graça!

Olá, mulherada!!!

 

Depois de praticamente 3 meses de abandono resolvo escrever por aqui. É muita cara-de-pau, eu sei. Mas o casamento, o fim do ano, a mudança e mais tantas coisas me fizeram desistir. Fora que eu estava sem assunto, sem motivação para estar aqui e aí já viram, né?

 

Tenho tantas coisas de que poderia falar que estou até meio perdida. Na verdade, ainda não estou sentindo no coração aqueeeeeeeeeeeeeeeeela vontade sobrenatural de blogar, mas acho que fazê-lo será bom para mim por razões que esclarecerei em breve.

 

Bem, eu estou casadíssima da Silva, digo, de Barbieri e saí do Rio de Janeiro. Eu havia comentado só umas 200 vezes, lembram? Então... Acho que blogar será uma forma interessante de dar notícias à minha mãe (alô, mamãe!!) e a minha família que me acompanhará de uma distância um pouco maior.

 

Sobre o casamento eu farei um post (ou quem sabe 2 ou 3... ou 4... rs) falando mais detalhadamente sobre o evento curioso que foi.

 

Ah! A pegunta que todos me fazem:

 

"Como está a vida de casada?"

 

Até estes útimos dias, engordativa.

 

Cara, foi casamento, lua de mel, Natal, Ano Novo, férias, casa lotada, aniversário da minha filha, sobra de festinhas na geladeira... Não há quem resista e eu já nem gosto de comer mesmo... 5 kg em 1 mês. Onde compro cianureto para me matar?

 

Eu, que além de comer,  A-DO-RO cozinhar, tenho feito bonito aqui em casa:

Creme de cebola, quiche de alho-poró, souflè de legumes, lasanha, estrogonoffe... Vixe!! Eu não sei se terei coragem de dizer agora que o blog é para falar de dieta  porque eu vou querer compartilhar receitas com vocês... Não me odeiem por isso. :p


Se eu estou pensando em emagrecer? Era bom, né? Mas por enquanto, por HOJE, não quero pensar nisso como missão de 2013.  Se eu conseguir me alimentar como uma pessoa normal, sem eternas crises de efeito sanfona (como mais esta de agora) já ficarei contente.

 

Aos poucos atualizo isso aqui.

 

 

Beeeeeeeeeeijo









5 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. momento curtir a vida nova.. mas fico feliz ke tenha voltado.. bjoooooooooooo e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Ora ora... e não é verdade que quem é vivo sempre aparece? rsrsr
    Saudades de você menina!!!
    Eu acho que você é muito exigente com você mesma. Somos mulheres e nunca estamos sem assunto. Mas você quer fazer aqueeele post super, mega interessante, e aí, fica complicado mesmo porque eventos assim tão importantes não acontecem todos os dias. Pelo menos não na vida real. rs
    Conte depois sobre o casamento, sobre a cidade nova e passe receitas por favor! A monotonia tomou conta da minha cozinha.
    Gostaria de dicas suas sobre como manter um cabelo loiro.
    Eu fiquei loira recentemente (2 de janeiro) e temo cair na lábia cabeleireiros que sempre tentam nos empurrar produtos e rios de tratamento. Sei que precisa cuidar, mas quero atalhos entende?
    Você é loira natural? Pinta? Faz luzes? Como faz pra não ficar laranja ou amarelo gema? O que usa para pentear, tratar, lavar??? Help me please!
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda, ex-vizinha! rs
    Gostei dessa coisa de trocar receitas... apoiada! Já que não rola uma dieta, a gente pelo menos come umas coisinhas gostosas... rsrs
    Beijos pra você!!
    Ana Paula Olivieri.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que estejas de volta amiga!!!
    Agora que está longe de mim, quero saber de tudo...kkkk
    Quanto ao casamento, já disse que foi MARAVILHOSO e vc LINDA DEMAIS, agora quanto a vida de casada estou ccuriosa....kkkk.
    Te amo!!
    Saudade.

    ResponderExcluir
  5. Mari minha linda... Eu amei demais seu comentário! Ser sua amiga eh um prazer!!!
    Amiga, vc casou no rj, me ajude!! Rsrs estou na fase dos preparativos...
    Olha, acho que se manter eh uma excelente meta.
    Respeite seu corpo e suas vontades.
    Ficar de dieta o tempo td eh um sacooooo!!! Rs

    A gnt vai se falando!! Rs

    O BJO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário