segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FLERTE

Olá, mulherada!!

 

Esse fim de semana estive com duas grandes amigas minhas (Ju e Su) e estar com elas  sempre dá pano para manga.

 

Uma das amigas (Ju) vai casar este ano e naturalmente eu e Su seremos madrinhas. Estamos super empolgadas pois o casamento dessa amiga será um evento do Oscar, em um lugar lindíssimo e se Deus quiser, com tudo que tem direito no último do luxo e riqueza... heheheh. Já estamos pensando nas brincadeiras do chá de panelas e cogitando sobre possíveis despedidas de solteira. Coisa light, claro. Inclusive essa é a brecha do meu post de hoje.

 

Antes de casar eu queria ter feito uma despedida de solteira. Nada de mais, só queria mesmo ter saído entre amigas,  me acabado de dançar e ser vista... Não, não é  saudade das nights. Quero dizer, uma Lapinha de vez em quando não seria nada mau, porém, essa fase passou, estou casada e feliz assim.

Mas uma coisa que eu acho muito saudável nas antigas noites que frequentei é "ser vista". Ver se o moral tá em dia, entendem?

 

O meu marido me trata como uma princesa, está sempre dizendo que eu sou linda e eu adoro isso. Mas quando você está passeando no shopping e recebe um olhadão faz um bem danado para autoestima, né, não? Um camarada te achar bonita, assim, do nada, sem bater um papo com vc, desconhecendo suas qualidades/defeitos é uma experiência interessante.

A gente pensa logo - "opa, a embalagem está agradando!". rs

Bobeira, né? Mas tem taaaaaaanto tempo que não sei o que é isso que começo a duvidar dessa lindeza toda que meu marido propaga... #ohceus

 

Duvido que exista mulher no mundo que não se importe com isso. Semana passada uma conhecida minha me ligou toda boba para contar que um homem a parou no shopping para dizer que ela era linda e convidá-la para um chopp. Ela, linda e casada agradeceu o elogio, rejeitou o convite e largou o homem falando sozinho. Ela já é cinquentona, é casada, é feliz e mesmo assim o elogio de um terceiro deconhecido fez a semana dela.

 

Não é aquele papo de que "santo de casa não faz milagres" porque, na minha opnião,  faz, sim. Tem tanto marido ruim por aí:  que mal olha para esposa, que não a valoriza, que flerta com todo mundo, enfim... Se você tem um marido que te trata bem, é seu amigo e ainda diz que você é linda, minha filha, pode dar uma estrelinha pois você é uma abençoada... rs Sentir-se amada e valorizada pelo marido é uma delícia indiscutível.

 

Mas voltando ao assunto - não é que os elogios do marido não surtam efeito, é  só que às vezes fico pensando se meu marido não me olha com olhos acostumados, entendem? Imagine que, por exemplo, você está de vestido na rua e um vento doido o levanta mais do que você gostaria.

 

 

 Há uma moça ao seu lado na mesma situação. Você acha que seu marido vai olhar para quais pernas desprotegidas? As suas, que ele vê todo dia, ou as da desconhecida? Ou ainda: se você estivesse de vestido, começasse a ventar, quem te olharia com mais interesse - seu marido ou um desconhecido....?

 

Faz sentido ou a teoria dos olhos acostumados é mais uma maluquice minha?

Assisti ao filme "Ele não está tão a fim de você" ontem e isso também me fez ficar pensando em como essa coisa toda do flerte funciona. Eu encaro o assunto com naturalidade... Mas só quando se trata de outros casais porque isso pode dar um rolo danado!! hehehhehe

 

Em suma, independentemente da sua opinião sobre flertar em si, acho que é unanimidade o fato de que toda mulher curte "ser flertada". Mexe com vaidade e nós somos assim por natureza, não?

 

Bom, enquanto a night pré-casamento da minha amiga não acontece, o jeito será passar por umas obras de rua de vez em quando só para ouvir elogios de uns olhos desacostumados.

 

Beeeeeeeeeeeeeeeijo!

 
 

3 comentários:

  1. É Dona Mariana a senhora correu da nossa "despedida de solteira" , deu tantas desculpas que não fomos curtir uma noite de meninas, né???
    Mas com certeza , toda mulher gosta de ser admirada, de saber que agrada outros homens além do seu marido, namorado, independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Pois é, eu já me peguei presa aos mesmos questionamentos. rs
    Meu marido também, há 12 anos, repete que sou linda e até por isso, uso o codinome "Linda" no blog. Sem dúvida essa é a palavra que mais ouvi na vida.
    Ele diz todos os dias, sem falta.rs
    Eu não tenho dúvidas de que sou uma mulher de sorte pelo marido que tenho. É um excelente amigo, cúmplice, amante, companheiro e um pai maravilhoso para as nossas filhas.
    Maaass, (sempre tem um "mas"), eu temo que ele já esteja com os olhos acostumados. Vai saber né? E se de repente aparecer uma mais linda do que aos olhos dele? E se ele olhar? E se ela perceber e gostar? E se corresponder? E se...
    Sabe como? Não que eu seja paranóica com isso, mas saber se eu realmente ainda sou uma mulher interessante me ajuda a me sentir mais segura. Não vejo mal nenhum nisso. rs
    E as minhas perguntas sobre cabelos loiros hein???? Me ajuda!
    beijosss!

    ResponderExcluir
  3. meu marido tbm me trata como uma rainha.... vim conhecer seu blog... esses são os dilemas da nossa vida, né?
    beijos e to te segindo também

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário