sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Escafedeu-se

Olá, Esbeldades!!

Estou escrevendo hoje não porque tenha muitas coisas para contar, mas principalmente para apaziguar o coração de algumas seguidoras (Vocês mesmas: mãe e tia da Adrinha!!!  kkkk).




Vamos do começo:

Quem, além de seguidora, faz parte da minha seleta lista de contatos, já deve ter percebido que estou fora do facebook. Não, não aconteceu nada sério: só fiquei um pouco enjoada da rede agora nesse período pré-eleitoral. Acho que estamos todos muito ansiosos com os candidatos e acabamos falando coisas que podem chatear algum conhecido de longa data por conta. Eu estava me chateando com os intensos e insistentes debates, mas felizmente, nunca senti ninguém me agredindo. O problema está no facebook aberto: eu curti as páginas do PT e do PSDB para acompanhar de perto o processo de formação de opinião e veiculação das notícias por ambos partidos. Olha, eu fiquei horrorizada com os comentários das pessoas naquelas páginas. O mesmo no youtube: as pessoas estão se AGREDINDO seriamente por causa de política. Isso vinha  me entristecendo e deixando para baixo, com um sentimento de cansaço a cada vez que pensava em acessar o face. Resultado: desativei a minha conta temporariamente e por hora estou indo bem. Daqui a pouco eu volto, mas não sem esperar a poeira baixar um pouco. ;)




E o que tem a ver a minha saída do face com o Esbeldades? É que com isso a página na rede social fica fora do ar também! Eu até poderia pedir para alguma amiga manter a página, mas não encontrei nenhuma interessada e sequer imaginei que alguém fosse sentir falta da página que já anda abandonadinha há uns bons meses! :p Bem, Maura e tia da Adria, sigam-me por aqui. O blog continua vivo (embora meio capenga! rs), só a página que o representa no face é que está fora do ar temporariamente.



Falando em temporariamente, meu marido hoje recebeu  um convite para curtir uma comunidade no facebook chamada Esbeldades (!!) criada na madrugada de ontem pelo que vimos ("estava no facebok há 11h" na hora em que olhamos). Uma amiga minha já havia curtido a tal comunidade também. A internet é pública, o nome Esbeldades não é patenteado e não pretendo dar piti porque alguém "copiou" o nome do meu blog e da minha página no face para fazer algo semelhante. Isso tudo pode ter sido uma enorme coincidência, mas resolvi relatar o ocorrido para reforçar que a tal comunidade Esbeldades que está ativa no face não tem nada a ver comigo: fiquem à vontade para curtir caso achem o espaço legal, mas não sou eu quem está por trás dele, ok?!


Nada de realmente novo aconteceu nestes últimos tempos. Vou enumerar o andar da carruagem mais ou menos assim:



1) Depressão
2) Início da terapia
3) Coragem para arriscar + valor das amizades
4) Uma nova fase velha de guerra (!)





Tive um dia cheio hoje, com reunião no trabalho e tudo mais. No próximo post eu escrevo sobre os itens numerados acima. Não são nada extraordinários, porém, podem facilitar a compreensão de tudo que rolou comigo durante a minha ausência. :)


Vocês voltam para me ler no fim de semana? 


Vou ficar esperando! :D


Beeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário